Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pedidos Já?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Desafiador, um bom aprendizado, porém muito intenso e rigoroso.

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom aprendizado, aprender a lidar com pressão e resultados, boas possibilidades de crescimento profissional, possibilidade de fazer horas extras e aumentar a remuneração.

    Contras: Muita pressão, supervisores pouco capacitados, horário de trabalho muito extenso e rigoroso, pouca liberdade, ambiente de trabalho despreparado, não pagam benefícios.

    Conselhos para presidência: Recomendaria que a empresa escute e valorize mais os funcionários que trabalham no callcenter em Montevidúu, que melhore a qualidade de vida dentro do ambiente da empresa, com horários mais flexíveis e possibildade de home office. Assim o número de pessoas que rodam dentro do local diminuiria muito e teriam funcionários muito mais satisfeitos e dedicados ao trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Pedidos Já
RH: quer atrair bons talentos?