Como é trabalhar na Pedertractor?

Produtividade e qualidade

Soldador

Pederneiras, SP

Prós: E legal porque fornece equipamentos com qualidade produz de maneira segura e com qualidade e da a seus colaboradores oportunidades para evoluir

Contras: Ainda falta aperfeiçoamento dos ferramentais para dar uma melhor qualidade aos clientes diminuindo o retrabalho e dando mais qualidade aos seus processos

Conselhos para presidência: De mais atenção pra seus colaboradores assim poderá melhoras em muito a qualidade de seus produtos e processos

Reconhecimento

Programador de Máquina CNCEx-funcionário, saiu em 2017

Pederneiras, SP

Prós: Ambiente de trabalho favorável. Ótima localização. Pagamento em dia. Salário bom. Ótimos profissionais na empresa, muito qualificados. Emoresa em tecnologia de ponta, investiu bem na área de corte e dobra.

Contras: Administração regular. Poderia melhorar muito se soubessem valorizar bons funcionários. Falta estrutura na parte da limpeza. Existe muita poeira no ambiente de trabalho devido a uma estrutura precária.

Conselhos para presidência: Avalie melhor os funcionários de cargos de confiança.

EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Macatuba, SP

Prós: A empresa é muito boa para se trabalhar, seu salario é satisfatório e as pessoas que lá estão, melhorando a qualidade de vida da sociedade em que vivem

Contras: Não há benefícios para uma melhor qualidade de vida do profissional, e satisfação profissional, para garantir o objetivo em comum da empresa tornado ela grande

Conselhos para presidência: Profissionalismo

boa

Soldador MigEx-funcionário, saiu em 2015

Pederneiras, SP

Prós: uma empresa boa pra se trabalhar pessoa com um pensamento positivo, sempre pensando no futuro em ajudar a empresa em crescer e ser uma empresa ainda mais competitiva n mercado de trabalho.

Contras: eu acho que tinha que ter mais, trabalho em equipe para melhor a união dos colaboradores,por que quando tem um erro nimguem quer assumir poderia ser em grupo todos levar o erro.

Conselhos para presidência: sempre pensar para , frente e olhar para as pessoa

Empresa boa

Operador de RobôEx-funcionário, saiu em 2015

Pederneiras, SP

Prós: Horas extras e não enrola pra alterar registro.

Contras: Falta de plano de carreira e alimentação no local

Pedertractor