Como é trabalhar na Pecval Indústria?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima

Auxiliar de PCPEx-funcionário, saiu em 2015

Indaiatuba, SP

Prós: Empresa responsável, muito boa de se trabalhar, paga em dia e também um dos maiores benefícios oferecidos por onde já trabalhei ótima empresa.

Contras: Sempre em um empresa tem uns funcionários podres onde que faz de tudo pra prejudicar o próximo infelizmente eu sou prova disso e sempre nas empresas quem trabalha mais e menos favorecido.

Conselhos para presidência: Nunca prometa uma coisa que você não possa cumprir, olhe mais com carinho pra seu funcionário ele é seu bem mautor.

empresa regular para se trabalhar, muito a evoluir ainda

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

Indaiatuba, SP

Prós: bom pacote de benefícios, boa oportunidade de crescimento relativamente rápido, boa liberdade para tomar decisão, autonomia legal

Contras: processos desestruturados, muita burocracia, decisões não baseadas em critérios técnicos, baixa relativização de custo benefícios para qualquer tipo de investimentos, projetos tocados sem o minimo conhecimento profissional de estruturação de projetos etc..

Conselhos para presidência: estruturar as decisões, desburocratizar os processos chaves, prestar atenção na meritocracia, profissionalizar a media gestão com profissionais de gabarito, cuidar melhor da interação da cultura brasileira com a japonesa, pois ha vários conflitos e comparação entre as duas culturas que não e bem visto aqui no brasil, isso afeta drasticamente o espirito colaborativo, melhorar a transparência na alta gestão.

Pecval Indústria