Como é trabalhar na Pecsil?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Minha visão da Empresa Pecsil

Programador

Itu, SP

Prós: A empresa mesmo competindo com China e tendo os lucros baixo continua investindo em maquinários de ponta e novas tecnologias, buscando constantemente se manter competitiva no mercado de atuação. Tem como ponto forte cumprir seus compromissos com seus fornecedores e colaboradores.

Contras: Quadro de colaboradores com baixa qualificação e sem comprometimento com a empresa. A empresa não disponibiliza de uma área recreativa (Grêmio) para os funcionários utilizar nos horários de descanso.

Conselhos para presidência: Contratar treinamentos específicos para qualificar seus colaboradores e forma profissional e pessoal.

Uma boa empresa apenas para os donos

Operador de Maquinas

Itu, SP

Prós: A empresa possui um bom nível tecnológico e pessoal altamente qualificado

Contras: Má administração, falta de consideração e respeito com os colaboradores por parte da direção, baixo índice de ascensão profissional, os funcionário não recebem participação nos lucros, apesar do evidente e constante crescimento da empresa, entre outros tantos pontos negativos

Conselhos para presidência: Que seja trocada

Pecsil