Como é trabalhar na Peccin?

12 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Estou desepcionada.com esta empresa

Monitor

Erechim, RS

Prós: as amizades q fiz la dentro e coisas q aprendi fazer mecher com maquinas fazer novas amizades

Contras: nao reconhecem os esforcos das pessoas nao sabem cobrar por igual os funcionarios tem sempre os escolhidos

O futuro um dia chega.

Erechim, RS

Prós: Refeitório na empresa. Pagamento em dia na atualidade. Os colegas na sua maioria são educados. A empresa esta buscando mais mercado e melhorando sua estrutura física e de máquinas.

Contras: A empresa precisar olhar mais para o ser humano, procurar alternativas de valorizar seu capital humano e crescer no mercado, pois as pessoas que dão o devido resultado, senão diretamente, através delas.

Empresa média... passagem para crescimento.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2008

Erechim, RS

Prós: Equipe bacana, refeitório e transporte na empresa, vc pode comer a vontade, auxilio nos estudos, acesso a diretoria.

Contras: Muitas vezes a mesma diretoria que vc tem o acesso fácil se mete em assuntos que não deveria deixando outros que deveriam ter uma ação ficam pendentes.

Auxiliar de Produção

Erechim, RS

Prós: Possibilidade de crescimento, atendimento, funcionários parceiros e educados.

Contras: O trabalho é puxado mas dá para trabalhar, a faxina é muito puxada e apenas um turno a faz, se a remuneração fosse melhor valeria todo o esforço. Diferença mínima de salários.

que eu ganhe um aumento de salario

Almoxarife

Erechim, RS

Prós: um bom lugar para trabalhar,a empresa oferece cursos e beneficios...

Contras: pagam pouco aos trabalhadores,e tem muita desorganização

Conselhos para presidência: Que contratem menos funcionarios e paguem melhor os que lá estão

Empresa comprometida com seu bem pro pio sem com o bem do próximo ;

Ex-funcionário, saiu em 2013

Erechim, RS

Prós: Aprendizado em áreas distintas , conhecimentos gerais ;

Contras: Baixa valorização do funcionário , posicionamento a respeito de cargos não seguindo coerência..

Cada dia , mais conhecimentos , mais sabedoria

Erechim, RS

Prós: Qualidade de aprendizado , conhecimento em diversas áreas , convivência formidável

Contras: Remuneração baixa , quanto ao tempo de serviço , muito pouca diferença de salário entre as mesmas funções ( ou seja pessoas com pouca experiência ganhando o mesmo salário ou pouco mais, com um pessoa com um bom tempo de empresa)

Experiência e conhecimento

Erechim, RS

Prós: Sabedoria e conhecimento em diferentes áreas.

Contras: Stress, cansaço e dor de cabeça.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário da equipe da qualidade.

Boa empresa, até encontrar algo melhor.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Erechim, RS

Prós: Ambiente saudável para trabalhar, baixa pressão. Oferece restaurante próprio, o que evita deslocamento para almoço. Cidade pequena o que facilita o deslocamento.

Contras: Baixo incentivo ao crescimento. Priorização por profissionais vindos de outras organizações. Empresa familiar que ainda não encontrou uma cultura organizacional definida.

Conselhos para presidência: Criação de comitê para promoção ou demissão de funcionários.

É uma ótima empresa gosto muito de trabalhar neste lugar

Operador de Máquinas

Erechim, RS

Prós: reconhecimento, colegas de trabalho muito bons, sem pressão de superiores

Contras: poderiam melhorar o café da manhã para quem trabalha a noite , pois passamos 5 horas seguidas trabalhando e após esse período o café não é satisfatório.

Peccin

Descrição:A Peccin é uma das principais empresas brasileiras exportadoras de guloseimas, comercializando seus produtos para mais de 70 países espalhados pelos cinco continentes. A empresa está presente, anualmente, em quatro feiras internacionais: ISM (Colônia, Alemanha), SIAL (Paris, França), ANUGA (Colônia, Alemanha) e Sweet Brasil, que acontece em diferentes cidades brasileiras.