Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Pearson

19 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

One Health da Amil com cobertura nacional e co-participação a partir de um numero determinado de consultas.

Avaliações gerais dos benefícios

19 avaliações

Analista - Campinas, SP

Benefícios mais atraentes para quem possui filhos, mas são ok no geral. São eles: Plano de saúde, odontológico, vale refeição em valor do mercado, vale transporte, incentivo ao aprendizado de novas línguas, auxílio creche.

Analista - Campinas, SP

Os benefícios são em geral bons, todos possuem uma tava baixa para o colaborador. Muitos deles abrangem mais pessoas com filhos, por se tratar de uma empresa de educação.

Gerente - São Paulo, SP

Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontologico, Plano Gym Pass, Bolsa de Inglês, Desconto em unidades das escolas do grupo,

Analista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR, VA (muito baixo), assistência médica, PLR baixa e seguro de vida ... PLR com privilégios para cargos acima de especialista e regras não claras... Remuneração Injusta, distribuição de valores diferentes entre cargos...

Funcionário - São Paulo, SP

Em geral os benefícios são bons, melhoraram no último ano, e buscam trazer qualidade de vida aos funcionários. A empresa tem investido nos benefícios inerentes aos produtos que oferece (desconto em matrículas de escola e aulas de inglês).

Consultor Pedagógico - Campinas, SP

Plano de saúde Unimed empresa, atendimento nacional, porém, pagamos co-participação a partir de um número x de consultas e exames. Plano odontológico recém trocado e não nos passaram muitas informações. Empresa terceira responsável pelos benefícios pouco nos respondem dúvidas. Gym pass é um benefício legal e com diversas opções de valor. Desconto em escolas de inglês da rede e ganhamos o material. Filhos de funcionários têm desconto nas escolas da base. Vale transporte com desconto. Em recente mudança, funcionários podem fazer viagens pessoais com descontos da Pearson oferecidos pela agência de viagem Vale refeição de bom valor e depositado regularmente.

Consultor Pedagógico - São Paulo, SP

Temos benefícios variados: auxílio creche, farmácia, plano odontológico, plano de saúde, academia, desconto em escolas parceiras, material didático grátis.

Analista - Campinas, SP

Pode escolher entre vale alimentação ou vale refeição. Plano de saúde, dentário e seguro de vida. Gympass. Licença maternidade e paternidade estendidas. Desconto nas marcas da empresa.

Gerente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Abaixo da média do mercado, especialmente considerando o porte da empresa. Oferecem o essencial mas fazem muito mais barulho do que entregam de fato.

Consultor Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

vale refeição, dentista, cursos de idiomas, cursos de extensão, treinamentos, congressos no Brasil e muitas vezes no exterior, salários competitivos

Saiba mais

• Automóvel da empresa
  • Licença-paternidade estendida
  • Licença-maternidade estendida
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Pearson

Descrição:Pearson, há 150 anos no mercado, é líder em educação no mundo e está presente em mais de 80 países com 40 mil colaboradores. Vemos a jornada do aprendizado de todos os ângulos no contexto de um mundo que está percebendo rapidamente o poder econômico e o valor social da educação. Isso inclui alunos, professores, educadores e governos, que tornam possível essa viagem. Para nós, a Educação não é qualquer produto, mas sim uma grande responsabilidade. Por isso, nossa estratégia global é a de sempre colocar o aluno no centro de tudo o que fazemos. Investimos e nos comprometemos a desenvolver produtos, serviços e tecnologias que tenham eficácia, ou seja, que alcancem as pessoas onde quer que elas estejam, no tempo em que elas desejam, com os recursos mais propícios para absorção de conteúdo e de forma customizada. No Brasil, considerada um dos maiores players privados de Educação, onde atuamos desde a década de 1970.