Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Pearson

9 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

O Convênio médico anterior era bacana, porém, cortaram, alteraram para um outro e poucas informações nos foram passadas. Pra resumir, trocamos lebre por gato ¬¬

Avaliações gerais dos benefícios

9 avaliações

Consultor Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

vale refeição, dentista, cursos de idiomas, cursos de extensão, treinamentos, congressos no Brasil e muitas vezes no exterior, salários competitivos

Assistente Comercial - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Com base em minha função, salário OK, vales refeições e alimentações deveria ser um pouco melhor, justamente por conta da região ser cara. Sobre convênios médicos, a empresa deveria passar realmente a situação das mudanças ou alterações

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Campinas, SP

Bons. Excelente empresa para se trabalhar. Os benefícios são ótimos, e os auxílios também. Indicaria facilmente para algum amigo trabalhar. Com ctz!

Analista de Sistemas Desenvolvedor - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

a empresa tem o horario flexivel, plano de saude bom, vale refeição ou alimentação com valores compatíveis para se almoçar na região, plano odontologico, auxilio creche e seguro de vida

Coordenador Financeiro - Campinas, SP

Vale alimentação de por volta 500 reais, unimed, uniodonto, seguto dr vida e PLR. No ano de 2018 homens tem acesso a auxilio creche, licença paternidade de um mês e mulheres tem de 6 meses.

Assistente de Telemarketing - Campinas, SP

Ótimos benefício, ótimo ambiente de trabalho! Uma empresa com responsabilidade é que se preocupa com o trabalhador. Estou amando a empresa..

Estagiário - Campinas, SP

Vale refeição de R$ 25 por dia útil, vale transporte, seguro saúde e dental. Acredito que o salário deveria ser maior, principalmente, para cargos de analista.

Estagiário - Ex-funcionário - Campinas, SP

VR, plano de saúde, Vale transporte, vale refeição

Editor - São Paulo, SP

Ótimos benefícios. Apenas o VA que tem o valor muito baixo. Temos 50% bolsa para estudar nas escolas da rede, e ganhamos o material didático, além dos benefícios basicos.

Saiba mais

• Refeitório
  • Jornada flexível
  • Auxílio-Creche
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Pearson

Descrição:Pearson, há 150 anos no mercado, é líder em educação no mundo e está presente em mais de 80 países com 40 mil colaboradores. Vemos a jornada do aprendizado de todos os ângulos no contexto de um mundo que está percebendo rapidamente o poder econômico e o valor social da educação. Isso inclui alunos, professores, educadores e governos, que tornam possível essa viagem. Para nós, a Educação não é qualquer produto, mas sim uma grande responsabilidade. Por isso, nossa estratégia global é a de sempre colocar o aluno no centro de tudo o que fazemos. Investimos e nos comprometemos a desenvolver produtos, serviços e tecnologias que tenham eficácia, ou seja, que alcancem as pessoas onde quer que elas estejam, no tempo em que elas desejam, com os recursos mais propícios para absorção de conteúdo e de forma customizada. No Brasil, considerada um dos maiores players privados de Educação, onde atuamos desde a década de 1970.