Como é trabalhar na Pearson?

[otima empresa para de trabalhar

Campinas, SP

Prós: bom local para se trabalhar. bom ambiente de trabalho e colaboradores que pensam no próximo e trabalham juntos. ambiente amistoso e sem competição entre os colaboradores que trabalham juntos

Contras: pontos negativos relacionados ao salario e aos benefícios, pois vale refeição está bem abaixo do mercado, e também não é possível ter vale refeição e alimentação, tem que optar pelos dois

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração

Pearson

Descrição:Pearson, há 150 anos no mercado, é líder em educação no mundo e está presente em mais de 80 países com 40 mil colaboradores. Vemos a jornada do aprendizado de todos os ângulos no contexto de um mundo que está percebendo rapidamente o poder econômico e o valor social da educação. Isso inclui alunos, professores, educadores e governos, que tornam possível essa viagem. Para nós, a Educação não é qualquer produto, mas sim uma grande responsabilidade. Por isso, nossa estratégia global é a de sempre colocar o aluno no centro de tudo o que fazemos. Investimos e nos comprometemos a desenvolver produtos, serviços e tecnologias que tenham eficácia, ou seja, que alcancem as pessoas onde quer que elas estejam, no tempo em que elas desejam, com os recursos mais propícios para absorção de conteúdo e de forma customizada. No Brasil, considerada um dos maiores players privados de Educação, onde atuamos desde a década de 1970.