Como é trabalhar na Pearson?

Consultor Comercial Pearson

Consultor de Vendas

Salvador, BA

Prós: Capacitação do profissionais, quantidade e qualidade dos produtos e serviços,flexibilidade de horários, cultura bem enraizada e comunicação clara.

Contras: Estrutura grande e burocrática. Falta de oportunidades de mobilidade. Ausência de trilha de cargos e possibilidade de promoção. Remuneração e pacote de benefícios ruins

Pearson

Descrição:Pearson, há 150 anos no mercado, é líder em educação no mundo e está presente em mais de 80 países com 40 mil colaboradores. Vemos a jornada do aprendizado de todos os ângulos no contexto de um mundo que está percebendo rapidamente o poder econômico e o valor social da educação. Isso inclui alunos, professores, educadores e governos, que tornam possível essa viagem. Para nós, a Educação não é qualquer produto, mas sim uma grande responsabilidade. Por isso, nossa estratégia global é a de sempre colocar o aluno no centro de tudo o que fazemos. Investimos e nos comprometemos a desenvolver produtos, serviços e tecnologias que tenham eficácia, ou seja, que alcancem as pessoas onde quer que elas estejam, no tempo em que elas desejam, com os recursos mais propícios para absorção de conteúdo e de forma customizada. No Brasil, considerada um dos maiores players privados de Educação, onde atuamos desde a década de 1970.