Como é trabalhar na Pearson?

Multinacional extremamente profissional.

Novos Negócios

Prós: A Pearson te dá oportunidade de se desenvolver profissionalmente e te dá liberdade de apresentar e iniciar novos projetos. Possui uma cultura de aprendizado e de entrega de resultados constantes. Além disso é uma empresa que valoriza muito os processos e a transparência em todas as operações, sem margem pra "jeitinho". Gosta de fazer jus ao título de maior empresa de educação do mundo, e dá oportunidade de seus colaboradores fazerem intercâmbio ou trabalharem em outra unidade fora do país.

Contras: Salário e comissionamento poderia ser mais agressivo. Empresa possui uma certa burocracia em termos dos processos internos o que dificulta um pouco a fluídez da rotina.

Pearson

Descrição:Pearson, há 150 anos no mercado, é líder em educação no mundo e está presente em mais de 80 países com 40 mil colaboradores. Vemos a jornada do aprendizado de todos os ângulos no contexto de um mundo que está percebendo rapidamente o poder econômico e o valor social da educação. Isso inclui alunos, professores, educadores e governos, que tornam possível essa viagem. Para nós, a Educação não é qualquer produto, mas sim uma grande responsabilidade. Por isso, nossa estratégia global é a de sempre colocar o aluno no centro de tudo o que fazemos. Investimos e nos comprometemos a desenvolver produtos, serviços e tecnologias que tenham eficácia, ou seja, que alcancem as pessoas onde quer que elas estejam, no tempo em que elas desejam, com os recursos mais propícios para absorção de conteúdo e de forma customizada. No Brasil, considerada um dos maiores players privados de Educação, onde atuamos desde a década de 1970.