Como é trabalhar na Pearson?

Ótima empresa

Campinas, SP

Prós: Chances de crescimento na empresa, plano de carreira, benefícios, bom ambiente de trabalho, empresa moderna e com diversidade. Horário de trabalho flexível. Investimento no nosso bem estar.

Contras: Salário abaixo do mercado. Muitos benefícios para pessoas com filhos e poucos para pessoas solteiras e sem filhos. Não oferece vale alimentação. O cartão vale refeição não é aceito em muitos lugares.

Conselhos para presidência: Preste mais atenção nos concorrentes. Eles estão levando nossos colegas com promessas de salários melhores.

Pearson

Descrição:Pearson, há 150 anos no mercado, é líder em educação no mundo e está presente em mais de 80 países com 40 mil colaboradores. Vemos a jornada do aprendizado de todos os ângulos no contexto de um mundo que está percebendo rapidamente o poder econômico e o valor social da educação. Isso inclui alunos, professores, educadores e governos, que tornam possível essa viagem. Para nós, a Educação não é qualquer produto, mas sim uma grande responsabilidade. Por isso, nossa estratégia global é a de sempre colocar o aluno no centro de tudo o que fazemos. Investimos e nos comprometemos a desenvolver produtos, serviços e tecnologias que tenham eficácia, ou seja, que alcancem as pessoas onde quer que elas estejam, no tempo em que elas desejam, com os recursos mais propícios para absorção de conteúdo e de forma customizada. No Brasil, considerada um dos maiores players privados de Educação, onde atuamos desde a década de 1970.