Como é trabalhar na Pearson?

Boa empresa para se trabalhar

Trainee

Prós: Vejo uma grande oportunidade de aprendizado e crescimento, ambiente excelente, preocupação com os funcionários e bons benefícios. Remuneração compatível com o mercado.

Contras: Gosto bastante, o que me desagrada um pouco é que trabalha-se muito e as vezes a política se faz um pouco mais necessária do que eu gostaria. Também acho que a alta liderança poderia ser mais transparente quanto ao acompanhamento dos resultados da empresa.

Conselhos para presidência: Falar mais a verdade para os funcionários. Fingir que está tudo maravilhoso mesmo quando os resultados são ruins não agrada ninguém, pelo contrário, ofende a nossa inteligência.

Pearson

Descrição:Pearson, há 150 anos no mercado, é líder em educação no mundo e está presente em mais de 80 países com 40 mil colaboradores. Vemos a jornada do aprendizado de todos os ângulos no contexto de um mundo que está percebendo rapidamente o poder econômico e o valor social da educação. Isso inclui alunos, professores, educadores e governos, que tornam possível essa viagem. Para nós, a Educação não é qualquer produto, mas sim uma grande responsabilidade. Por isso, nossa estratégia global é a de sempre colocar o aluno no centro de tudo o que fazemos. Investimos e nos comprometemos a desenvolver produtos, serviços e tecnologias que tenham eficácia, ou seja, que alcancem as pessoas onde quer que elas estejam, no tempo em que elas desejam, com os recursos mais propícios para absorção de conteúdo e de forma customizada. No Brasil, considerada um dos maiores players privados de Educação, onde atuamos desde a década de 1970.