Como é trabalhar na Pearson?

Se vc entrar p/ o grupo de whats da diretoria vc cresce. Caso contrario nao.

Executivo de Vendas

Prós: Os salarios sao pagos sempre em dia. O plano de saúde é bom e compativel com o mercado. Nos cargos operacionais, existem pessoas maravilhosas.

Contras: Gerentes, coordenadores e diretoria oriundos de outros mercados como: cerveja ou shampoo. Nao endem do negocio, nao aceitam opiniao. Politica do medo: ou engole tudo de qq jeito ou sai fora. Politica bruta agressiva e grosseira. A cultura da empresa é só para inglês ver.

Conselhos para presidência: Voltem a trabalhar com colaboradores que compreendem o mercado.

Pearson

Descrição:Pearson, há 150 anos no mercado, é líder em educação no mundo e está presente em mais de 80 países com 40 mil colaboradores. Vemos a jornada do aprendizado de todos os ângulos no contexto de um mundo que está percebendo rapidamente o poder econômico e o valor social da educação. Isso inclui alunos, professores, educadores e governos, que tornam possível essa viagem. Para nós, a Educação não é qualquer produto, mas sim uma grande responsabilidade. Por isso, nossa estratégia global é a de sempre colocar o aluno no centro de tudo o que fazemos. Investimos e nos comprometemos a desenvolver produtos, serviços e tecnologias que tenham eficácia, ou seja, que alcancem as pessoas onde quer que elas estejam, no tempo em que elas desejam, com os recursos mais propícios para absorção de conteúdo e de forma customizada. No Brasil, considerada um dos maiores players privados de Educação, onde atuamos desde a década de 1970.