Como é trabalhar na Pearson?

Poderia ser melhor

Colaborador

Campinas, SP

Prós: Já foi uma boa empresa. Pagam em dia. Bom vale refeição, pagam transporte, seguro de vida e ppr por mérito por bater a meta. Empresa boa para o currículo.

Contras: Se você é talentoso e tem iniciativa, inovação e criatividade, essa definitivamente não é uma empresa pra você trabalhar. Diretoria muito fechada torce o nariz para pessoas da base.

Conselhos para presidência: Estudem sobre o ramo que estão se propondo a trabalhar. Aceitem idéias daqueles que verdadeiramente fazem a empresa acontecer. SeJam mais transparentes com a equipe. Planejem melhor e Estudem sempre

Pearson

Descrição:Pearson, há 150 anos no mercado, é líder em educação no mundo e está presente em mais de 80 países com 40 mil colaboradores. Vemos a jornada do aprendizado de todos os ângulos no contexto de um mundo que está percebendo rapidamente o poder econômico e o valor social da educação. Isso inclui alunos, professores, educadores e governos, que tornam possível essa viagem. Para nós, a Educação não é qualquer produto, mas sim uma grande responsabilidade. Por isso, nossa estratégia global é a de sempre colocar o aluno no centro de tudo o que fazemos. Investimos e nos comprometemos a desenvolver produtos, serviços e tecnologias que tenham eficácia, ou seja, que alcancem as pessoas onde quer que elas estejam, no tempo em que elas desejam, com os recursos mais propícios para absorção de conteúdo e de forma customizada. No Brasil, considerada um dos maiores players privados de Educação, onde atuamos desde a década de 1970.