Como é trabalhar na Pearson?

Perdidos no Ramo

Prós: Pagamento em dia. Produtos excelêntes. Bom para o currículo por se tratar de uma multinacional.

Contras: Gerentes e diretores oriundos de outros ramos fazendo o que dá na cabeça. Empresa perdendo totalmente posição no mercado. Falta de plano de carreira e pouca clareza com os colaboradores. Quer se dar bem nesta empresa? Trabalhe de qq jeito e puxe o saco daqueles que têm influência. Jamais expressw suas opiniões.

Conselhos para presidência: Voltar atrabaçhar com gente do ramo. Compreender o mercado. Estudar os resultados do que estão fazendo hoje, a longo prazo.

Pearson

Descrição:Pearson, há 150 anos no mercado, é líder em educação no mundo e está presente em mais de 80 países com 40 mil colaboradores. Vemos a jornada do aprendizado de todos os ângulos no contexto de um mundo que está percebendo rapidamente o poder econômico e o valor social da educação. Isso inclui alunos, professores, educadores e governos, que tornam possível essa viagem. Para nós, a Educação não é qualquer produto, mas sim uma grande responsabilidade. Por isso, nossa estratégia global é a de sempre colocar o aluno no centro de tudo o que fazemos. Investimos e nos comprometemos a desenvolver produtos, serviços e tecnologias que tenham eficácia, ou seja, que alcancem as pessoas onde quer que elas estejam, no tempo em que elas desejam, com os recursos mais propícios para absorção de conteúdo e de forma customizada. No Brasil, considerada um dos maiores players privados de Educação, onde atuamos desde a década de 1970.