Como é trabalhar na Pearson?

Não recomendo

Analista de Sistemas II

Ribeirão Preto, SP

Prós: Máquina de café expresso, computadores com 2 monitores, segurança, bom ambiente de trabalho.

Contras: Salário abaixo de Mercado, atendimento do rh somente em horários pré-estabelecidos, rh em prédio separado, apesar da empresa ter um slogan em que diz: "always learning", seus colaboradores não possuem nenhum apoio para estudarem e aprimorarem seus conhecimentos, seja em pós graduação ou estudo de novo idioma. Não existe um plano de carreira transparente e que funcione.

Pearson

Descrição:Pearson, há 150 anos no mercado, é líder em educação no mundo e está presente em mais de 80 países com 40 mil colaboradores. Vemos a jornada do aprendizado de todos os ângulos no contexto de um mundo que está percebendo rapidamente o poder econômico e o valor social da educação. Isso inclui alunos, professores, educadores e governos, que tornam possível essa viagem. Para nós, a Educação não é qualquer produto, mas sim uma grande responsabilidade. Por isso, nossa estratégia global é a de sempre colocar o aluno no centro de tudo o que fazemos. Investimos e nos comprometemos a desenvolver produtos, serviços e tecnologias que tenham eficácia, ou seja, que alcancem as pessoas onde quer que elas estejam, no tempo em que elas desejam, com os recursos mais propícios para absorção de conteúdo e de forma customizada. No Brasil, considerada um dos maiores players privados de Educação, onde atuamos desde a década de 1970.