Como é trabalhar na Pearson?

Fazer sempre mais com muito menos, inclusive qualidade.

Gerente

Prós: salário compatível em níveis de coordenação e gerência, pagamento em dia, contato com global.

Contras: gerentes e diretores não entendem de educação, pedem para pensar fora da caixa mas nao investem em inovação, não gostam de profissionais que critiquem, os que puxam o saco e que sabem se vender são os que se dão bem.

Conselhos para presidência: ouvir mais e valorizar mais os funcionários, investir em inovação e não somente em projetos "feijão com arroz", se livrar de pessoas desonestas e que gostam de puxar o tapete das outras, pensar em resultado financeiro, mas ALINHADO à QUALIDADE que o nome Pearson diz trazer.

Pearson

Descrição:Pearson, há 150 anos no mercado, é líder em educação no mundo e está presente em mais de 80 países com 40 mil colaboradores. Vemos a jornada do aprendizado de todos os ângulos no contexto de um mundo que está percebendo rapidamente o poder econômico e o valor social da educação. Isso inclui alunos, professores, educadores e governos, que tornam possível essa viagem. Para nós, a Educação não é qualquer produto, mas sim uma grande responsabilidade. Por isso, nossa estratégia global é a de sempre colocar o aluno no centro de tudo o que fazemos. Investimos e nos comprometemos a desenvolver produtos, serviços e tecnologias que tenham eficácia, ou seja, que alcancem as pessoas onde quer que elas estejam, no tempo em que elas desejam, com os recursos mais propícios para absorção de conteúdo e de forma customizada. No Brasil, considerada um dos maiores players privados de Educação, onde atuamos desde a década de 1970.