Como é trabalhar na Pearson?

Prós: - empresa inovadora - melhoria contínua incremental - cultura forte - comunicação forte - benefícios

Contras: - falta gestão de carreira ou planejamento de carreira. - ausência de bonificação por produtividade, inovação ou conclusão de metas.

Conselhos para presidência: - trabalhar para melhorar a falta gestão de carreira / planejamento de carreira. - trabalhar a ausência de bonificação por produtividade, inovação ou conclusão de metas. - diminuição da carga horária de 8,5h dia para 7,5h ou 8h dia.

Pearson

Descrição:Pearson, há 150 anos no mercado, é líder em educação no mundo e está presente em mais de 80 países com 40 mil colaboradores. Vemos a jornada do aprendizado de todos os ângulos no contexto de um mundo que está percebendo rapidamente o poder econômico e o valor social da educação. Isso inclui alunos, professores, educadores e governos, que tornam possível essa viagem. Para nós, a Educação não é qualquer produto, mas sim uma grande responsabilidade. Por isso, nossa estratégia global é a de sempre colocar o aluno no centro de tudo o que fazemos. Investimos e nos comprometemos a desenvolver produtos, serviços e tecnologias que tenham eficácia, ou seja, que alcancem as pessoas onde quer que elas estejam, no tempo em que elas desejam, com os recursos mais propícios para absorção de conteúdo e de forma customizada. No Brasil, considerada um dos maiores players privados de Educação, onde atuamos desde a década de 1970.