Como é trabalhar na Padre Cícero Auto Peças?

Construtivo

Estoquista

Fortaleza, CE

Prós: Flexível Pontual Não atrasa salários Tem bastante áreas para desenvolvimento pessoal Paga todos os direitos dos funcionários Líder no mercado

Contras: Poderia escolher melhores líderes ,com mais formações e informações . Gestores capazes de incentivar e motivar seus funcionários e poderiam rever as remunerações de funcionários antigos.

Conselhos para presidência: Pensar mais no funcionário,principalmente os peões que fazem a empresa funcionar, se eles trabalham felizes , a empresa atingirá bons resultados

ótima

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: excelente atendimento, otima oportunidade de crecimento na carreira.

Contras: não tem, apenas ela dar a oportunidade e o funcionario deve saber aproveitar.

Uma empresa que precisa reconhecer seus funcionários para de fato crescer.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Possui uma boa equipe que lhe apoia e motiva quando necessário. Seu sistema de aproveitamento humano interno é bem respeitável e a rotatividade dos cargos é algo que se possa considerar.

Contras: Sua forma de reconhecimento dos funcionários diante dos seus lucros é algo desmotivante, pois não há uma melhora no ambiente de trabalho por parte de estrutura e nem economicamente se falando.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, invista em sua infraestrutura e passe a querer mais sem explorar proporcionalmente.

Tudo perfeito

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Trabalho excelente,não tenho nada a reclamar da minha antiga empresa, tratamento ótimo com os clientes.onde tive a minha primeira experiência de caixa.onde pude adquirir grande conhecimento do lado profissional.

Contras: Não tenho nada a reclamar,sempre fui bem tratada por todos,todos me respeitaram ,desde a minha entrada e saída, infelizmente fui demitida por reduzao de funcionários.mais desejo a todos os funcionários sucesso.

Conselhos para presidência: Seja sincero,honesto e acima de tudo eficiente

Padre Cícero Auto Peças