Como é trabalhar na Padre Cícero Auto Peças?

Tudo perfeito

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Trabalho excelente,não tenho nada a reclamar da minha antiga empresa, tratamento ótimo com os clientes.onde tive a minha primeira experiência de caixa.onde pude adquirir grande conhecimento do lado profissional.

Contras: Não tenho nada a reclamar,sempre fui bem tratada por todos,todos me respeitaram ,desde a minha entrada e saída, infelizmente fui demitida por reduzao de funcionários.mais desejo a todos os funcionários sucesso.

Conselhos para presidência: Seja sincero,honesto e acima de tudo eficiente

Construtivo

Estoquista

Fortaleza, CE

Prós: Flexível Pontual Não atrasa salários Tem bastante áreas para desenvolvimento pessoal Paga todos os direitos dos funcionários Líder no mercado

Contras: Poderia escolher melhores líderes ,com mais formações e informações . Gestores capazes de incentivar e motivar seus funcionários e poderiam rever as remunerações de funcionários antigos.

Conselhos para presidência: Pensar mais no funcionário,principalmente os peões que fazem a empresa funcionar, se eles trabalham felizes , a empresa atingirá bons resultados

ótima

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: excelente atendimento, otima oportunidade de crecimento na carreira.

Contras: não tem, apenas ela dar a oportunidade e o funcionario deve saber aproveitar.

Padre Cícero Auto Peças