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Como é trabalhar na PDVNet Soluções em Sistemas?

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Satisfação geral dos funcionários

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  • Remuneração e benefícios
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  • Oportunidade de carreira
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  • Cultura da empresa
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  • Qualidade de vida
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Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Empresa boa para crescimento profissonal

    Programador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa empresa para crescer na carreira, empresa média com cara de pequena, onde se tem acesso a pessoas de níveis mais avançados sem muitos problemas. Se correr atrás, dá para avançar bem na empresa em pouco tempo. Mas tem que ver vontade!

    Contras: Faltam métricas para avaliação e feedbacks de forma neutra e frequente. Algumas pessoas parecem estar meio fora de local, talvez o tempo tenha deixado algumas pessoas engessadas!

    Conselhos para presidência: Faltam métricas para avaliação. Feedbacks mais frequentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    um ótimo lugar para se trabalhar. . para aprendizado, pontapé inicial de uma carreira promissora.

    Técnico de Suporte

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas, o trabalho.

    Contras: Salário somente quinto dia util. Hierarquia um pouco curta para crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    A empresa ainda tem tudo pra ser um sucesso mais ainda faltam algumas coisas.

    Analista de Suporte

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima de família, a sala de descanso, a sala de jogos, o café no final da tarde mesmo com os funcionários tendo ticket de 20 reais por dia.

    Contras: Não há liberdade para trabalhar, não se pode acessar nenhum site, alguns funcionários são cativantes, já outros... Os funcionários responsáveis por ensinar o serviço não tem paciência e já acham que na primeira semana você tem que saber tudo de um sistema que nem pessoas com mais de 5 anos de empresa sabem.

    Conselhos para presidência: Pode cobrar, mas deixe seus funcionários a vontade. Quando o funcionário tem liberdade ele se sente mais feliz e motivado para trabalhar. Deixe eles acessar a internet e faça as cobranças normalmente. Quando um funcionário novo chegar tenha paciência com o mesmo. Ele pode demorar a pegar o serviço mas preste atenção se o funcionário está se esforçando e se ele atende muitos chamados também. Ninguém fecha muitos chamados se não souber de nada. A empresa precisa que seus chamados também sejam fechados de maneira rápida e eficaz para não ter fila de espera no suporte. A empresa precisa de funcionários com perfil mais técnico no sistema e também de funcionários corredores, aqueles que atendem rápido e acabam com a fila, com passar dos tempos esses corredores também ficarão craques no sistema. Eu particularmente tinha muito desconforto em ficar com a cara grudada no sistema o dia todo sem ter o que fazer. Trabalhei em vários lugares onde eu era livre pra acessar o que eu quisesse e aprendi o serviço com prazer, a pressão demais bloqueia o aprendizado do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

PDVNet Soluções em Sistemas
RH: quer atrair bons talentos?