Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na PDG Realty

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na PDG Realty

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa PDG Realty, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Achei bastante completo, ainda que direto. Foi fácil acompanhar com o responsável pelo processo, a evolução das etapas (foram 3 entrevistas) até o encerramento do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conhecimentos da área, rotinas de trabalho empreendidas anteriormente, remuneração anterior, histórico em empresas anteriores (tempo de estadia, relacionamento, motivo de saída, etc.)

Negociação: A empresa equiparou meu salário ao dos demais funcionários no mesmo nível hierárquico (havia pedido um menor valor na entrevista).

PDG Realty

Descrição:A PDG Realty é uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil, com mais de 250 obras em andamento pelo país. Com milhares de clientes ativos, já entrou mais de 100 unidades em sua história de trabalho. Atualmente, possui cinco escritórios em quatro cidades do estado de São Paulo: Ribeirão Preto, São Paulo, São José dos Campos e Campinas.