Como é trabalhar na PDG Realty?

Otimo

Prós: Bom relacionamento com q equipe tem bons benefício, gestores maravilhosos e super disposto a ensinar, um otimo lugar para se trabalhar e cria

Contras: Nao existe pontos negativos,

Excelente em modo geral

Analista de Relacionamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liderança focada no desenvolvimento pessoal, ótimos benefícios e remuneração atrativa. Possui um ambiente muito flexível e você tem muita liberdade para opinar e participa dos projetos.

Contras: Apesar do foco no desenvolvimento, havia certas incoerências entre os departamentos. A integração tinha muitos ruídos. O plano de carreira não é muito claro aos colaboradores.

Tenho orgulho de trabalhar na Pdg

Analista de Gente e Gestão II

Prós: Independente de toda situação, a priorodade da empresa são sempres os colaboradores, é uma empresa com muitas oportunidades e bons beneficios

Contras: Administração tem um histórico ruim, pessoas muitos juniores e despeeparadas tomam decisões, além de ser uma empresa cheia de exceções onde muitas pessoas fazem o que querem

Aprendizado

Analista de Gente e GestãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Construção de vários novos processos, o que torna um ambiente de intenso aprendizado. Pessoas competentes , ambiente dinâmico e busca por melhorias.

Contras: Crise financeira, mal gestão dos recursos internos e obras. Falta fiscalização mais efetiva nos processos para evitar desvio de verbas , principalmente nas obras.

A melhor empresa que já trabalhei.

Encarregado Administrativo de ObraEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo salário, benefícios e ambiente de trabalho. Pontualidade nos pagamentos dos funcionários. Equipe unida. Liberdade para executar as tarefas diárias, sem muita cobrança. Valorização do ser humano, respeito e ética.

Contras: Havia um período de tempo curto para os lançamentos de notas fiscais. Dependendo do setor o qual tínhamos que nos comunicar, o retorno era demorado. A dinâmica da obra era grande e por vezes o escritório central não acompanhava esse dinamismo.

Prós: O ambiente e a dedicação de todos os funcionários para realização dos negócios é muito importante e envolvente.

Contras: Mercado imobiliário é sempre cheio de surpresas e urgências, o que impede que alguns planejamentos sejam cumpridos.

pdg

Prós: Empresa com um ambiente legal e demonstra interesse no funcionário.

Contras: no momento não tenho nenhum ponto negativo

Ótima evolução

Assistente Financeiro

Porto Alegre, RS

Prós: A PDG dos últimos tempos venho passando por transformações e venho reconhecendo os funcionários que se dedicam , a PDG possui vários benefícios pensando Sempre no funcionários. A empresa procura sempre nos escutar . remontam de acordo com seu cargo

Contras: Hoje não consigo identificar pontos grandes de negatividade . acredito que o que vinha de maior defeito foi corrigido , o ponto mais negativo que eu via anteriormente era as divisões da área fazendo com que dificultassem o atendimento e a solucao dos problemas com cliente .

Conselhos para presidência: Hoje depois de tantas reviravoltas , a PDG está em plena evolução de consideração aos seus funcionários em plena crise , na verdade vem se resguardando para um futuro com bastante projetos . hoje não possui projetos por mais que ali na frente a PDG de porto alegre irá acabar , Defino a PDG como uma empresa sólida com visão e valorização em seus colaboradores.

Prós: Estruturação, plano de carreira, politica de crescimento, e valorização profissional, comprometimento com a atividade fim de trabalho.

Contras: Autonomia em decisão profissional

Conselhos para presidência: Continue com este modelo de gestão que os resultados positivos serão apenas consequência de um modelo eficiente de gerenciamento.

Somos um time de donos

Analista Sênior

Prós: Possui um ótimo clima organizacional

Contras: O turn over é muito alto, mqs esta em linha com suas concorrentes

PDG Realty

Descrição:A PDG Realty é uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil, com mais de 250 obras em andamento pelo país. Com milhares de clientes ativos, já entrou mais de 100 unidades em sua história de trabalho. Atualmente, possui cinco escritórios em quatro cidades do estado de São Paulo: Ribeirão Preto, São Paulo, São José dos Campos e Campinas.