Como é trabalhar na PDG Realty?

ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Legal é ter espaço para poder crescer na empresa, mostrar do que é capaz independente do tempo de experiência profissional. Ser reconhecido é sempre bom!

Contras: A maneira de tratar o funcionário como um número, ou como uma pessoa substituível era um dos maiores problemas, para mim. Além disso, a competitividade dentro da empresa passa dos limites. Falta um pouco de humildade por parte dos colaboradores e acredito que a cultura da empresa interfere neste ponto. Não tem coisa mais terrível do que estas sensações.

Conselhos para presidência: Diria que todo o sistema gerencial da empresa deveria sofrer fortes alterações, no nível organizacional. Por ser uma empresa de capital aberto, a significância do cargo me parece ser muito mais importante do que a própria tarefa exercida pelos funcionários que tive contato. Além de outros fatores que são decorrentes desta postura inicial que deveriam ser tratados posteriormente.

PDG Realty

Descrição:A PDG Realty é uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil, com mais de 250 obras em andamento pelo país. Com milhares de clientes ativos, já entrou mais de 100 unidades em sua história de trabalho. Atualmente, possui cinco escritórios em quatro cidades do estado de São Paulo: Ribeirão Preto, São Paulo, São José dos Campos e Campinas.