Como é trabalhar na PDG Realty?

Ótima evolução

Assistente Financeiro

Porto Alegre, RS

Prós: A PDG dos últimos tempos venho passando por transformações e venho reconhecendo os funcionários que se dedicam , a PDG possui vários benefícios pensando Sempre no funcionários. A empresa procura sempre nos escutar . remontam de acordo com seu cargo

Contras: Hoje não consigo identificar pontos grandes de negatividade . acredito que o que vinha de maior defeito foi corrigido , o ponto mais negativo que eu via anteriormente era as divisões da área fazendo com que dificultassem o atendimento e a solucao dos problemas com cliente .

Conselhos para presidência: Hoje depois de tantas reviravoltas , a PDG está em plena evolução de consideração aos seus funcionários em plena crise , na verdade vem se resguardando para um futuro com bastante projetos . hoje não possui projetos por mais que ali na frente a PDG de porto alegre irá acabar , Defino a PDG como uma empresa sólida com visão e valorização em seus colaboradores.

PDG Realty

Descrição:A PDG Realty é uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil, com mais de 250 obras em andamento pelo país. Com milhares de clientes ativos, já entrou mais de 100 unidades em sua história de trabalho. Atualmente, possui cinco escritórios em quatro cidades do estado de São Paulo: Ribeirão Preto, São Paulo, São José dos Campos e Campinas.