Como é trabalhar na PDG Realty?

Desenvolvimento Gerencial

Assistente Jurídico

Prós: Na PDG, pessoas que querem se destacar, tem dedicação para se desenvolver e aprender terão oportunidades de crescimento, há valorização nas pessoas que realmente vestem a camisa e não esperam a informação chegar. Quem busca desenvolvimento de gestão de processos e controles, a PDG é a melhor indicada. Classifico como uma "escola" de desenvolvimento pessoal e profissional, lá existem lideres muito bons para ajudar nesse quesito. É um ambiente muito dinâmico, mas ao mesmo tempo bem flexível. A cultura é muito forte no dia-a-dia, recomendo a PDG para quem quer vivenciar o sentimento em satisfazer o cliente na compra de seu maior bem, sua casa.

Contras: Pontos de atenção, menciono que oportunidades internas de crescimento são boas, mas de modo geral, não há investimento nos lideres em identificar e trabalhar um desenvolvimento para os colaboradores na evolução profissional, seja em Feedbacks e até mesmo no dia-a-dia. As promoções são bem instáveis entre as equipes, dependendo muitas vezes do momento da empresa, não enxergo flexibilizações em aumento salarial ou promoções fora de um fluxo semestral ou anual.

Conselhos para presidência: Minha dica seria simplesmente que a PDG tivesse melhor visão sobre quem são os talentos na companhia e trabalhar internamente esses colaboradores e também quem veste a camisa e que acredita no sonho da PDG.

PDG Realty

Descrição:A PDG Realty é uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil, com mais de 250 obras em andamento pelo país. Com milhares de clientes ativos, já entrou mais de 100 unidades em sua história de trabalho. Atualmente, possui cinco escritórios em quatro cidades do estado de São Paulo: Ribeirão Preto, São Paulo, São José dos Campos e Campinas.