• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PDG Realty?

124 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    3.45

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Desenvolvimento mediante situações críticas

    Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Contato direto com proponentes a financiar um imóvel, o que te faz desenvolver diante de situações de conflito entre o interesse da empresa e do cliente.

    Contras: Havia uma gestão jovem, mas com pouco engajamento interpessoal. O ego era o que se destacava. Em determinadas situações perante o cliente, não havia o apoio direto da gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    É um bom local para se trablhar, mas tem muito a melhorar para se tornar uma empresa de ponta.

    Advogado Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Trata-se de uma empresa com um bom ambiente para se trabalhar, em razão dos profissionais que lá trabalham. É uma empresa em que você tem grande oportunidade de aprendizado, devido aos desafios proporcionados pelo tipo de negócio.

    Contras: É uma empresa que está em mercado muito afetado pela crise econômica, por isso passa por grandes dificuldades financeiras. Não existe plano de carreira, nem formas de avaliação objetiva. Dificilmente há progressão de carreira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa que cresceu sem se organizar

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum, pois a empresa sofreu com muitas fusões e aquisições e não se organizou para isso. Além de ter sofrido a queda do mercado imobiliário.

    Contras: Desogarnizada e não transparente quanto a benefícios, insegurança da manutenção do emprego. Troca continua de gestão, muito pouca comunicado interna.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Quando esteve sólida no mercado, foi uma excelente empresa para trabalhar.

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Valorização dos colaboradores; Bom ambiente de trabalho; Reconhecimento por meritocracia; Processos bem definidos; Bons benefícios para seus colaboradores.

    Contras: Desorganização em alguns setores; Afetada pela crise não honrou com o pagamento de fornecedores, atrapalhando o seguimento das atividades. Parcelamento de alguns acertos dos trabalhadores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Coordenador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Desenvolvimento profissional, aprendizado, crescimento e liberdade Autonomia, trabalho em equipe, bons lideres, flexibilidade e transparencia

    Contras: Momento ruim da empresa, aos poucos a companhia entrou em uma fase ruim financeiramente, o que comecou a prejudicar todos os pontos positivos elencados acima

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa de desafios

    Analista de Análises ClínicasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom e desafios muito recompensastes para a carreira. Por estar em uma situação difícil a empresa todos se ajudam a Erguê-la e melhor.

    Contras: Empresa em momento péssimo. Não existe plano de carreira por não ter dinheiro para promoções e informações muito ruins de se adquirir. Bastante bagunçada

    Conselhos para presidência: Melhorar i fluxo de informações

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ok.

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: short fridays, a empresa oferece aos colaboradores a sexta curta, na qual os mesmos podem sair as 15 na sexta feira compensando a carga horaria nos demais dias

    Contras: desorganização, poucas informaçoes informatizadas, o que dificulta o acesso as mesmas, ambiente parece de funcionalismo publico, poucas chances de crescimento a nao ser que seja amigo do chefe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Falta uma gestão voltada para a satisfação de todos.

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Política de remuneração através de resultados com bônus anuais bastante agressivos, em todos os níveis de seu escopo. Política de benefícios atraentes.

    Contras: Empresa muito voltada para resultados em sintonia com o mercado de forma muito rápida, levando assim atitudes insatisfatórias junto ao seu cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Voltaria a trabalhar

    Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

    Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas honestas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Mediana

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Definitivamente salário e benefícios em comparação as outras empresas do mesmo segmento a pdg acaba se sobre saindo um pouco em relação as outras

    Contras: Definitivamente um grande ponto negativo da empresa seria a ma administração. tinha tudo para ser uma grande empresa, mas com a crise e má administração acabou decaindo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

PDG Realty

Descrição:A PDG Realty é uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil, com mais de 250 obras em andamento pelo país. Com milhares de clientes ativos, já entrou mais de 100 unidades em sua história de trabalho. Atualmente, possui cinco escritórios em quatro cidades do estado de São Paulo: Ribeirão Preto, São Paulo, São José dos Campos e Campinas.

Site