Como é trabalhar na PDG Realty?

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é ótima para se trabalhar, benefícios, remuneração, apesar da crise prioriza funcionários, bom ambiente de trabalho, horários flexíveis

Contras: Falta de avaliação dos colaboradores, sem plano de carreira, o crescimento profissional se dá mais pela simpatia e o quanto se dá bem com gerentes do que pela eficiência

Conselhos para presidência: Criação de planos de carreira, avaliação 360, criar um ambiente que a avaliação do colaborador não dependa tanto da amizade com a gerência

Bom lugar para trabalhar

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Salario, plano de saúde, vale alimentação etc

Contras: Burocracia,

Ótimas oportunidades, excesso de carga horária.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Incentivo ao desenvolvimento, metas alcançáveis, boa remuneração, oportunidades de crescimento na empresa. Equipe unida e bem resolvida. Ótimo entrosamento.

Contras: Horário sem controle por parte do RH, em certos pontos cobrança excessiva por parte da liderança, excesso de responsabilidades para estagiários, resolução de problemas no administrativo ou RH da empresa com bastamte demora.

Desorganização

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Os benefícios compensavam o baixo salário. Pude aprender muito com o engenheiro residente. A empresa possui estrutura de cargos bem definida.

Contras: Estagiário é visto como mão de obra barata, sendo visto com maus olhos quando cumpria apenas a carga horária de 6h diárias. Os processos não são bem definidos, gerando instabilidades e crises entre os setores.

Otimo

Prós: Bom relacionamento com q equipe tem bons benefício, gestores maravilhosos e super disposto a ensinar, um otimo lugar para se trabalhar e cria

Contras: Nao existe pontos negativos,

Vale a pena

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito boa, comecei sem experiência, ganhei muito conhecimento técnico. Vale muito a pena participar e fazer história dela. Investiu muito na minha carreira.

Contras: Não tem o reconhecimento de funcionário. Tem muito benefício, mais não valorização capital humano. Passa além do horário cumprido do contrato..

avaliação pdg

Assistente Financeiro

Brasília, DF

Prós: ambiente de trabalho, boa remuneração, comissões. os beneficios que a empresa oferece sao muito bons desde auxilio refeição até auxilio creche.

Contras: não somos muito informados sobre acontecimentos da empresa, apenas nos cobram as metas e exigem que sejam alcançadas. pouca possibilidade de plano de carreira.

Instabilidade

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: - Empresa com ótimos funcionários que sempre possuem disponibilidade em ensinar e aprender. - Crescimento Profissional - Salario compatível ao mercado - Bom ambiente de trabalho - Horários flexível

Contras: - Empresa em Recuperação Judicial - Empresa não honra com os compromissos com seus clientes - Empresa não honrou com os pagamentos do PLR/Bônus dos funcionários

Boa empresa para trabalhar

Gerente de ObrasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de carreira, pessoas sempre presentes para ajudar nos processos da empresa ,superiores sempre atentos aos funcionários e bom clima de trabalho.

Contras: Não divulgação clara dos objetivos da empresa e metas futuras, mão de obra terceirizada muito barata gerando muito retrabalho e desperdício de materiais.

Pra hoje sim, para uma carreira jamais !!

Estagiário de Engenharia CivilEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa de grande porte com reconhecimento nacional. Oferece uma boa estrutura material, o escritório fica bem localizado, atua em diversos segmentos da construção civil (edificações, urbanismo).

Contras: A PDG não reconhece o esforço dos funcionários que mesmo estando ali há anos, não tem preferência em situações de promoção, sendo preterido por pessoas externas. Também não oferece qualidade de vida no trabalho, criando um ambiente hostil e ríspido aos seus funcionários, fazendo com que estes não permaneçam por muito tempo ou não tenham um bom rendimento. Há muitas "panelinhas" na empresa, boa parte da gestão atuaram juntos na Gafisa e nem todos tem qualificação para o cargo.

Conselhos para presidência: Reestruturação integral da empresa, desde a cultura e valores até a parte gerencial.

PDG Realty

Descrição:A PDG Realty é uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil, com mais de 250 obras em andamento pelo país. Com milhares de clientes ativos, já entrou mais de 100 unidades em sua história de trabalho. Atualmente, possui cinco escritórios em quatro cidades do estado de São Paulo: Ribeirão Preto, São Paulo, São José dos Campos e Campinas.