Como é trabalhar na PDCA Engenharia?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom lugar pra trabalhar

Técnico em Edificações JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem um ambiente de trabalho bom, pessoal bacana, os gerentes confiam no seu trabalho, até lhe confiando certa autonomia, o que lhe dá confiança para desenvolver tranquilamente seu trabalho, paga em dias, até adiantado, em algumas vezes, são flexíveis quanto a quem estuda e estimulam o desenvolvimento profissional, o suporte dado em trabalhos de campo, na grande maioria das vezes, é satisfatório, o que permite a você produzir bem e com qualidade.

Contras: Falta um plano de cargos e carreiras, duas pessoas na mesma função ganham salários diferentes, falta um feedback acerca do seu desempenho na empresa, você não sabe se será promovido e se está caminhando pra isso, o que cria um certo desestímulo e relaxamento, há ruídos de comunicação em alguns projetos entre gerencia-engenharia-técnicos, também falta um plano de capacitação do quadro técnico, alguns serões para entrega de projetos varam a madrugada, criando uma carga excessiva de trabalho e assim um risco de entregar um produto com problemas.

Conselhos para presidência: O conselho que deixo é que dê mais valor ao corpo técnico, que, por algumas vezes, anda desestimulado com a falta de melhores oportunidades.

Faz parte do sonho construir-se frente as dificuldades!

Auxiliar de Almoxarifado

Uberlândia, MG

Prós: Uma empresa que busca qualidade nos empreendimentos, buscando de forma econômica e rápido atendimento.

Contras: É exigente com a burocracia, salário baixo inicial, mas com entendimento melhora o posto.

Conselhos para presidência: Sempre que puder... honre todos os funcionários que contribui de fato!

Ótimo lugar para se aprender, plano de carreira pouco estruturado

Auxiliar de Engenharia CivilEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Ótimo lugar para se aprender o dia a dia de obras residenciais e as responsabilidades e problemas de um engenheiro civil. Fácil comunicação entre os funcionários de campo, clima amigável entre os funcionários

Contras: Falha de comunicação entre sede e campo. Acúmulo de funções e responsabilidades. Não há um plano de carreira estruturado, podendo ser valorizado ou não pelo seu trabalho.

PDCA Engenharia