Como é trabalhar na PDC Brasil?

Precisa mais realidade.

Analista Comercial

Santo André, SP

Prós: Pontualidade, qualidade do serviço prestado, seriedade, confiabilidade... a empresa atua na área da qualidade e desenvolve os trabalhos com muita qualidade e responsabilidade .

Contras: A falta de comunicação interna, conflito de comunicações... conflito entre departamentos e muitas normas para determinadas atividades simples.

Pouco aproveitamento dos funcionários

Assistente de Gestão da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Guaratinguetá, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

O que falar?? Não sei o que descrever

Inspetor de Qualidade III

Santo André, SP

Prós: Nunca atrasou o salário, e si isso mesmo e uma empresa que simplesmente contrata para exercer aquela função para o resto de sua vida.....

Contras: Não tem oportunidade de crescimento, e sim poucas pessoas são favorecidas por poucas indicações e não merecimento

Conselhos para presidência: Dar oportunidades para a equipe de funcionários

PDC Brasil