Como é trabalhar na PD Case?

Reconhecimento

Analista de Sistemas Sênior

Vitória, ES

Prós: Valorização do investimento em formação.

Contras: Contratos que podem extinguir e provocar demissões.

Conselhos para presidência: Sentir-se parte e útil aos processos que a empresa desenvolve.

boa empresa

Analista Programador

Prós: Flexibilidade de horário bom relacionamento com a gerencia

Contras: Departamento pessoal desorganizado

Desenvolvedor C#

Prós: Horário flexível, equipe muito boa

Contras: Difícil crescimento, sobrecarga de atividades em alguns períodos

Tranquila

Analista Desenvolvedor Sênior

Prós: A PD Case Informática apresenta um bom ambiente de trabalho, boa estrutura interna, nunca tive problemas com pagamento. De maneira geral é uma boa empresa

Contras: A PD Case Informática é uma empresa desorganizada na parte administrativa, muito confusa em determinadas informações, acredito que poderia oferecer um plano de saúde melhor para os seus funcionários.

Empresa legal

Analista de Requisitos PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Lima, MG

Prós: Horário flexível, bom ambiente para trabalhar. Equipes bem focadas e capacitadas para os projetos em andamento. Colegas sempre dispostos a ajudar a colaborar com o projeto.

Contras: Não há trabalho home office. PLR baixo. Quando não existem projetos os funcionários são demitidos. Alguns gerentes são intransigentes. Não cumprem horários, mas cobram horários das equipes.

Conselhos para presidência: Adotar o Home Office, poder usar bermuda, ter um plano de carreiras. Melhorar os computadores usados.

Prós: Empresa boa, gosto muito de trabalhar aqui, No entanto, não podemos esquecer que o início da atividade geral de formação de atitudes cumpre um papel essencial na formulação de alternativas às soluções ortodoxas.

Contras: A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o início da atividade geral de formação de atitudes possibilita uma melhor visão global dos índices pretendidos

Uma empresa boa de trabalhar para quem não está em cliente

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Projetos bem estruturados e utilizando tecnologias de bom nível, equipe legal, cursos e certificações patrocinados pela empresa, PLR (baixo porém), comunicação relativamente boa.

Contras: Salários abaixo da média de mercado e com poucos benefícios na região onde eu estava, RH desorganizado, dependência muito grande do cliente. Falta um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, melhores salários e benefícios.

Boa empresa para crescimento pessoal

Desenvolvedor

Prós: Horários flexíveis, boa comunicação entre as equipes , bons gestores. Ambiente de trabalho saudável. Escritório é bem localizado e com possibilidade de trabalhar em outros estados. Disseminação do conhecimento entre as equipes, real possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: RH da empresa deixa a desejar. Equipamento de TI defasado, máquinas lentas e antigas para desenvolvimento de sistemas. Alguns projetos são desenvolvidos de forma desordenada. Deveria haver uma melhor recompensa em forma de PLR.

Conselhos para presidência: Melhorar o funcionamento do RH e trocar as máquinas da empresa, por computadores com especificações recomendadas para o Desenvolvimento.

Opinião sobre a PD case

Analista de Sistemas

Prós: Um dos pontos positivos que considero nesta empresa é a possibilidade do funcionário "fazer" o seu horário. Percebo também que há oportunidade para trabalhar em projetos específicos, bastando o funcionário se candidatar a vaga interna, quando o mesmo preencher os requisitos.

Contras: Considero como ponto negativo a falha na comunicação e demora no retorno do contato por parte da equipe, em alguns casos. No mais, ok.

Um bom lugar pra trabalhar.

Programador Java

Prós: Boa empresa, não enchem o saco.

Contras: O setor de rh é meio estudioso das coisas.

PD Case

Descrição:Fundada em 1991, a PD Case tem como objetivo fornecer soluções para o mercado financeiro, serviço de fábrica de software, outsourcing, desenvolvimento de projetos e capacitação de profissionais da área de TI.