Como é trabalhar na PD Case?

Boa empresa para crescimento pessoal

Desenvolvedor

Prós: Horários flexíveis, boa comunicação entre as equipes , bons gestores. Ambiente de trabalho saudável. Escritório é bem localizado e com possibilidade de trabalhar em outros estados. Disseminação do conhecimento entre as equipes, real possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: RH da empresa deixa a desejar. Equipamento de TI defasado, máquinas lentas e antigas para desenvolvimento de sistemas. Alguns projetos são desenvolvidos de forma desordenada. Deveria haver uma melhor recompensa em forma de PLR.

Conselhos para presidência: Melhorar o funcionamento do RH e trocar as máquinas da empresa, por computadores com especificações recomendadas para o Desenvolvimento.

Boa empresa Grande Familia

Analista de Requisitos Pleno

Belém, PA

Prós: Espírito, Grupo e Aceita Desafios.

Contras: Processos de gestão de conhecimento precisam ser fortalecidos

Conselhos para presidência: Melhoria da gestão do conhecimento

boa empresa

Analista Programador

Prós: Flexibilidade de horário bom relacionamento com a gerencia

Contras: Departamento pessoal desorganizado

Empresa boa de trabalhar

Analista Programador

Prós: Flexibilidade de horário. Pouca rotatividade de funcionários

Contras: Rh e departamento pessoal desorganizados

Desenvolvedor C#

Prós: Horário flexível, equipe muito boa

Contras: Difícil crescimento, sobrecarga de atividades em alguns períodos

Ótima oportunidade de crescimento profissional

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Flexibilidade, fácil acesso à diretoria, bom gestores e possibilidade de crescimento. Possibilidade de trabalhar em outros estados e de ter acesso a diversas tecnologias e áreas de negócio diferentes. Reembolso de certificações

Contras: Falta de um plano de cargos e salários definido. Deveria ter uma iteração maior entre as filiais, pois diversos ativos não são aproveitados como deveriam

Prós: Empresa boa, gosto muito de trabalhar aqui, No entanto, não podemos esquecer que o início da atividade geral de formação de atitudes cumpre um papel essencial na formulação de alternativas às soluções ortodoxas.

Contras: A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o início da atividade geral de formação de atitudes possibilita uma melhor visão global dos índices pretendidos

Reconhecimento

Analista de Sistemas Sênior

Vitória, ES

Prós: Valorização do investimento em formação.

Contras: Contratos que podem extinguir e provocar demissões.

Conselhos para presidência: Sentir-se parte e útil aos processos que a empresa desenvolve.

PD Case

Descrição:Fundada em 1991, a PD Case tem como objetivo fornecer soluções para o mercado financeiro, serviço de fábrica de software, outsourcing, desenvolvimento de projetos e capacitação de profissionais da área de TI.