Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PD Case?

17 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Boa de trabalhar

    Analista de Sistemas

    Vitória, ES


    Prós: Empresa muito receptiva, gerencia boa. As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar a sua experiência na empresa

    Contras: Sem plano de carreira, salário baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Tranquila

    Analista Desenvolvedor Sênior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A PD Case Informática apresenta um bom ambiente de trabalho, boa estrutura interna, nunca tive problemas com pagamento. De maneira geral é uma boa empresa

    Contras: A PD Case Informática é uma empresa desorganizada na parte administrativa, muito confusa em determinadas informações, acredito que poderia oferecer um plano de saúde melhor para os seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Opinião sobre a PD case

    Analista de Sistemas


    Prós: Um dos pontos positivos que considero nesta empresa é a possibilidade do funcionário "fazer" o seu horário. Percebo também que há oportunidade para trabalhar em projetos específicos, bastando o funcionário se candidatar a vaga interna, quando o mesmo preencher os requisitos.

    Contras: Considero como ponto negativo a falha na comunicação e demora no retorno do contato por parte da equipe, em alguns casos. No mais, ok.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Um bom lugar pra trabalhar.

    Programador Java

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Boa empresa, não enchem o saco.

    Contras: O setor de rh é meio estudioso das coisas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Horários flexíveis, fácil acesso aos donos. Equipe boa para trabalhar, projetos interessantes. A sede é espaçosa com um ambiente agradável na sacada.

    Contras: Localização um pouco complicada para se chegar e sair no fim do dia, trânsito bem pesado. Alguns projetos que vinham de outras empresas eram bem chatos de trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    ok

    Programador Sênior

    Florianópolis, SC


    Prós: Bons colegas de profissão. Aprendizado é de grande ajuda na carreira profissional. Ambiente de trabalho e tecnologias utilizadas são bem atuais.

    Contras: Pouco interesse interpessoal da parte da empresa. Estagnação. Empresa não esta comprometida em conhecer mais seus colaboradores e os reconhecer de forma adequada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Para mim foi uma ótima experiência

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Luís, MA


    Prós: Por ser uma fábrica de software, a empresa nos traz diversos desafios e lidar com a pressão da entrega me fez reforçar alguns conceitos que, muitas vezes, só são estudados e não colocados em prática. Lá aprendi mais sobre qualidade, escopo e algumas outra coisas.

    Contras: Uma fábrica de software que usa um modelo tradicional sempre tem suas desvantagens e uma delas é a falta de treinamento para executar determinadas tarefas e isso faz com que vocẽ tenha que aprender tudo pelo caminho tortuoso. Outra coisa é que dificilmente você vai crescer dentro da empresa, ou seja, você entra em uma função e lá ficará até o dia em que resolver sair.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa muito boa para se adquirir experiência

    Analista de Sistemas Júnior

    Vitória, ES


    Prós: Os maiores pontos positivos que foram observados no decorrer da experiência com a empresa foram a: Flexibilidade, Oportunidade de adquirir experiência, o ambiente e as pessoas.

    Contras: Os pontos negativos que foram observados foram os seguintes: RH um pouco desorganizado pois é descentralizado, sem um plano de carreira, o salário para júnior deixa a desejar.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação entre os gerentes e os funcionários, criar um meio de avaliar os gerentes dos projetos pois alguns deixam a desejar, criar um plano de carreira transparente para o funcionário especificando como ele irá progredir.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa legal

    Analista de Requisitos PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Nova Lima, MG


    Prós: Horário flexível, bom ambiente para trabalhar. Equipes bem focadas e capacitadas para os projetos em andamento. Colegas sempre dispostos a ajudar a colaborar com o projeto.

    Contras: Não há trabalho home office. PLR baixo. Quando não existem projetos os funcionários são demitidos. Alguns gerentes são intransigentes. Não cumprem horários, mas cobram horários das equipes.

    Conselhos para presidência: Adotar o Home Office, poder usar bermuda, ter um plano de carreiras. Melhorar os computadores usados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa boa de trabalhar para quem não está em cliente

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2013

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Projetos bem estruturados e utilizando tecnologias de bom nível, equipe legal, cursos e certificações patrocinados pela empresa, PLR (baixo porém), comunicação relativamente boa.

    Contras: Salários abaixo da média de mercado e com poucos benefícios na região onde eu estava, RH desorganizado, dependência muito grande do cliente. Falta um plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira, melhores salários e benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

PD Case

Descrição:Fundada em 1991, a PD Case tem como objetivo fornecer soluções para o mercado financeiro, serviço de fábrica de software, outsourcing, desenvolvimento de projetos e capacitação de profissionais da área de TI.

Site

RH: quer atrair bons talentos?