Como é trabalhar na PCI Informática?

Bom local

Professor

Brasília, DF

Prós: Clima , relacionamento com os alunos . Energia e astral de uma maneira geral . Localização , equipamentos , garagem e muitas outras coisas bacanas

Contras: Falta de informação da direção com o gerente e por consequência colaboradores . Demora na tomada de decisões . E alguns momentos falta de flexibilidade

Conselhos para presidência: Informação mais clara e precisa

Empresa de médio porte que precisa dar mais crédito aos funcionários

Coordenador

Fortaleza, CE

Prós: Aposta nas habilidades do profissional e não só na experiência. Tem planos para crescimento no setor em que atua. Sempre preocupada com o cliente externo.

Contras: Não cumpre os acordos de contratação. Precisa confiar mais nos colaboradores. Necessita por em prática planos de cargos e salários. Treinamentos constantes na equipe é necessário.

Comprador Júnior

Manaus, AM

Prós: A empresa onde trabalho a 10 anos, tenho muita admiração, quando preciso tenho sempre a disponibilização de horário.

Contras: Como sou comprador, faço a função de ter que transferir material de entre lojas, são 8 lojas. E transferir as notas fiscais de mercadorias de notas novas que chegam, é que estou deixando a desejar fazendo está função que não é minha, e sim avaliar a venda do que eu compro, para não ter que depois ficar correndo atras de comprar produtos em cima da hora ou ter que fazer desconto acima do permitido para o lucro da empresa.

PCI Informática