Como é trabalhar na PCE Engenharia?

Regular

Supervisor

Diadema, SP

Prós: Flexibilidade de horários, folgas programadas, localização próxima a residência.

Contras: Pessoal mal qualificados para certos tipos de serviços, falta de capacitação e treinamento das equipes

Da onde vem o meu sustento , faço de tudo pra ajudar.

Encarregado de Obras

Panambi, RS

Prós: Pagamento de salário em dia é o convívio com o pessoal é muito bom. Temos sempre as solicitações atendidas o mais rápido possível e não nos deixam faltar nada.

Contras: Não existe reconhecimento com os funcionários. Falta de insentivos com cursos profissionalizantes, viagens longas realizadas através de transportes terrestres.

Assistente Contábil

Prós: Produtividade, reconhecimento, meritocracia, e empenho para os funcionarios. Envole os funcionarios, no momento a crise esta afetando alguns setores, mas vai solucionar.

Contras: Nada, a principio. So a crise que esta afetando um pouco a empresa, mas logo logo vai ser solucionado, fora isso, nada a reclamar. Empresa boa para trabalhar

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: Profissionais capacitados, grande oportunidade de aprendizado e desenvovimento profissional. Empresa super responsável com as suas obrigações

Contras: A empresa passou Por um problema financeiro, acredito que isso foi um ponto determinante para a saída de muitos proussionais mesmo contra o próprio gosto.

Empresa referência em Projetos de Usinas Hidrelétricas

Engenheiro Júnior

Prós: São extremamente corretos com os funcionários, e é a empresa referência em projetos de usinas hidrelétricas. Corpo técnico altamente capacitado

Contras: Não tenho muitos pontos negativos em relação a empresa, talvez o fato de não ser uma empresa multinacional, faltam os benefícios das grandes empresas, como planos de carreiras mais estruturados.

Conselhos para presidência: Utilizar estratégias mais arrojadas, reduzir o custo da mão de obra sem perder qualidade técnica. Consequentemente estará mais competitiva em questão de preço para disputas de RFPs

Perfecsionista

Projetista SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade de horário desde acordado e acertado por banco de horas. Plano de Saúde e benefícios para impulsionar a carreira Convivência harmoniosa com os gestores e diretores Bom ambiente de trabalho

Contras: Instabilidade em tempos de crise. Melhor avaliação para os técnicos e projetistas especializados. Interfaces entre setores para melhor aproveitamento da mão de obra ,. Maior participação do staff nas tomadas de decisões quanto aos custos dos projetos para torna-los viáveis.

Conselhos para presidência: Refeitório amplo e confortável, para os que optarem por levar sua refeição. Análise por méritocracia

Engenheiro Civil JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga o piso para engenheiro, coisa rara no mercado. Na obra que eu trabalhei ganhava hora extra, mais raro ainda. Benefícios bons, porém fiquei pouco tempo na empresa para avaliar melhor.

Contras: Não tenho muito o que acrescentar por que não trabalhei durante muito tempo, a empresa não tem muitos aspectos negativos para serem citados.

Boa empresa para se trabalhar

Prós: Clima organizacional é bastante amistoso e aberto. Bom local para se trabalhar.

Contras: Falta de uma grade de cargos e salários inibe o avanço profissional

Muito boa

Técnico

Prós: Salarios em dia, pessoas muito serias

Contras: Não tenho pontos negativos sobre a empresa

Melhor empresa que trabalhei...

Técnico

Prós: Bom ambiente de trabalho, a empresa sempre procura proporcionar conforto e qualidade aos funcionários.

Contras: Os funcionários deveriam ser avaliados pela competência, pontualidade e comprometimento com a empresa.

PCE Engenharia