Como é trabalhar na PC Sistemas?

Avaliação PC Sistemas

Goiânia, GO

Prós: Clima organizacional agradável

Contras: Imaturidade das lideranças e falta de engajamento

Conselhos para presidência: Valorizar melhor seus colaboradores de acordo com os seus resultados

neutra

Analista de Sistemas Júnior

Goiânia, GO

Prós: Trabalho em equipe, união, reconhecimento

Contras: Valorização de seus funcionários

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários

Prós: Bom ambiente de trabalho, bons companheiros

Contras: Só enxerga números e não pessoas

Conselhos para presidência: Números não são tudo

Prós: Otima empresa para se trabalha.

Contras: Pouco treinamento para colaboradores

Excelente empresa para se trabalhar

Consultor de ImplantaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Empresa com potencial de crescimento, excelente metodologia de trabalho, onde você já vai executar o teu trabalho sabendo exatamente o que tem de ser feito, pois tudo é muito documentado, auxiliando e muito no dia a dia.

Contras: A parte salarial deveria ser melhor, onde o consultor fosse mais reconhecido. Para um sistema bastante utilizado em todo país, o consultor trabalha e muito fora de horários padrões, inclusive.

A maior empresa familiar que você respeita.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: A cultura e o ambiente contribuem para o crescimento profissional e pessoal de uma forma leve, engajadora. A estrutura organizacional deixa muito espaço para interações e acúmulo de experiências entre partes complementares do negócio.

Contras: Apesar de se apresentar como uma empresa de software, durante a gestão que estava como colaborador o foco da empresa era em serviço, tanto nos indicadores internos como nas metas planejadas. Algumas vezes a produção ficou sub-valorizada no mapa da organização.

Excelente empresa para aprendizado e experiência

Analista de Desenvolvimento de Software I

Goiânia, GO

Prós: Ótima estrutura física, sempre tem eventos para sair da rotina, pagamentos em dia e ótimos benefícios. Excelente empresa para obter mais conhecimento em metodologias e framework, além de ser ótima para o currículo do profissional.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento para quem está em início de carreira e salário base ainda é baixo para desenvolvedor de software. Muitas vezes ocorre reuniões que poderiam ser mais breves e consumir menos tempo de produtividade.

Conselhos para presidência: Gestão ser mais observadora nos talentos e buscar mais produtividade e um pouco menos de reuniões.

Teste

Gerente de Projetos (GP)

Goiânia, GO

Prós: Investe na capacitação continua dos gestores e satisfação interna dos colaboradores. Tem um ambiente agradável de trabalho. Comunicação estratégica de organização excelente.

Contras: Sem plano de cargos e salários. Salas com muitas pessoas com isto acumulando muito barulho. Não tem estacionamento para todos os colaboradores.

Uma grande escola

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Salário em dias , ótimos benefícios e melhor ambiente de trabalho.. Muitas portas se abrem depois de uma experiencia nesta empresa. Uma grande escola.

Contras: Apesar de ter processos de alcance , vejo que muitos sao disfarces para escolher quem você quer e ja decidiu antes. Embora tenha beneficios o salario base e baixo.

Conselhos para presidência: Melhorar salario base, e mais oportunidades nos processos de alcance.

Lugar de Gente Feliz e Melhor Empresa para se trabalhar

Analista de Suporte Técnico

Goiânia, GO

Prós: Cultura de Feed Back ,ótimo convívio,Profissionalismo,Treinamentos constantes,Espaço de convivência ,conforto ,atribuições do cargo ,ótima organização.

Contras: Fora o stress causados pela a atividade de suporte ao cliente ,nesta Empresa ainda nao achei pontos negativos. Mas qual Profissao nao há Stresse ? Estou num Local onde as pessoas cuidam de pessoas.

Conselhos para presidência: Mantenha essa qualidade de Relacionamento Pessoas x Empresa. Não temos um "Diretor" ,Temos um Lider ,competente e Justo ,que a cada dia melhora mais esta Empresa ,tornando a o melhor local para se trabalhar.

PC Sistemas

Descrição:TI E TELECOM