Como é trabalhar na PC Sistemas?

Avaliação PC Sistemas

Goiânia, GO

Prós: Clima organizacional agradável

Contras: Imaturidade das lideranças e falta de engajamento

Conselhos para presidência: Valorizar melhor seus colaboradores de acordo com os seus resultados

neutra

Analista de Sistemas Júnior

Goiânia, GO

Prós: Trabalho em equipe, união, reconhecimento

Contras: Valorização de seus funcionários

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários

Prós: Bom ambiente de trabalho, bons companheiros

Contras: Só enxerga números e não pessoas

Conselhos para presidência: Números não são tudo

Prós: Otima empresa para se trabalha.

Contras: Pouco treinamento para colaboradores

Excelente empresa para aprendizado e experiência

Analista de Desenvolvimento de Software I

Goiânia, GO

Prós: Ótima estrutura física, sempre tem eventos para sair da rotina, pagamentos em dia e ótimos benefícios. Excelente empresa para obter mais conhecimento em metodologias e framework, além de ser ótima para o currículo do profissional.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento para quem está em início de carreira e salário base ainda é baixo para desenvolvedor de software. Muitas vezes ocorre reuniões que poderiam ser mais breves e consumir menos tempo de produtividade.

Conselhos para presidência: Gestão ser mais observadora nos talentos e buscar mais produtividade e um pouco menos de reuniões.

Teste

Gerente de Projetos (GP)

Goiânia, GO

Prós: Investe na capacitação continua dos gestores e satisfação interna dos colaboradores. Tem um ambiente agradável de trabalho. Comunicação estratégica de organização excelente.

Contras: Sem plano de cargos e salários. Salas com muitas pessoas com isto acumulando muito barulho. Não tem estacionamento para todos os colaboradores.

Uma grande escola

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Salário em dias , ótimos benefícios e melhor ambiente de trabalho.. Muitas portas se abrem depois de uma experiencia nesta empresa. Uma grande escola.

Contras: Apesar de ter processos de alcance , vejo que muitos sao disfarces para escolher quem você quer e ja decidiu antes. Embora tenha beneficios o salario base e baixo.

Conselhos para presidência: Melhorar salario base, e mais oportunidades nos processos de alcance.

Lugar de Gente Feliz e Melhor Empresa para se trabalhar

Analista de Suporte Técnico

Goiânia, GO

Prós: Cultura de Feed Back ,ótimo convívio,Profissionalismo,Treinamentos constantes,Espaço de convivência ,conforto ,atribuições do cargo ,ótima organização.

Contras: Fora o stress causados pela a atividade de suporte ao cliente ,nesta Empresa ainda nao achei pontos negativos. Mas qual Profissao nao há Stresse ? Estou num Local onde as pessoas cuidam de pessoas.

Conselhos para presidência: Mantenha essa qualidade de Relacionamento Pessoas x Empresa. Não temos um "Diretor" ,Temos um Lider ,competente e Justo ,que a cada dia melhora mais esta Empresa ,tornando a o melhor local para se trabalhar.

Boa empresa para se trabalhar e construir base de aprendizado

Analista de Marketing IEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa estrutura física, cultura com foco no cliente, funcionários capacitados, corpo diretivo habilitado para conduzir a empresa

Contras: Falta de estrutura de plano de carreira. Para uma empresa com 30 anos de mercado, esse é um ponto muito ruim. Gestão de RH nao conseguiu implantar esse processo.

Indicaria

Analista Funcional

Goiânia, GO

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, foco em pessoas, desenvolvimento pessoal e profissional, está buscando maturidade na gestão e maior foco em inovação.

Contras: Empresa com a cultua muito forte, muito resistente a mudanças, o clima já foi melhor, perdeu um pouco do foco nas pessoas, processos criados para atender a necessidade da área, sem foco no cliente e nos colaboradores.

Conselhos para presidência: Voltar a foco no colaborador, para que isso possa refletir nos clientes.

PC Sistemas

Descrição:TI E TELECOM