Como é trabalhar na PC Sistemas?

Excelente empresa para aprendizado e experiência

Analista de Desenvolvimento de Software I

Goiânia, GO

Prós: Ótima estrutura física, sempre tem eventos para sair da rotina, pagamentos em dia e ótimos benefícios. Excelente empresa para obter mais conhecimento em metodologias e framework, além de ser ótima para o currículo do profissional.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento para quem está em início de carreira e salário base ainda é baixo para desenvolvedor de software. Muitas vezes ocorre reuniões que poderiam ser mais breves e consumir menos tempo de produtividade.

Conselhos para presidência: Gestão ser mais observadora nos talentos e buscar mais produtividade e um pouco menos de reuniões.

Teste

Gerente de Projetos (GP)

Goiânia, GO

Prós: Investe na capacitação continua dos gestores e satisfação interna dos colaboradores. Tem um ambiente agradável de trabalho. Comunicação estratégica de organização excelente.

Contras: Sem plano de cargos e salários. Salas com muitas pessoas com isto acumulando muito barulho. Não tem estacionamento para todos os colaboradores.

Uma grande escola

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Salário em dias , ótimos benefícios e melhor ambiente de trabalho.. Muitas portas se abrem depois de uma experiencia nesta empresa. Uma grande escola.

Contras: Apesar de ter processos de alcance , vejo que muitos sao disfarces para escolher quem você quer e ja decidiu antes. Embora tenha beneficios o salario base e baixo.

Conselhos para presidência: Melhorar salario base, e mais oportunidades nos processos de alcance.

Lugar de Gente Feliz e Melhor Empresa para se trabalhar

Analista de Suporte Técnico

Goiânia, GO

Prós: Cultura de Feed Back ,ótimo convívio,Profissionalismo,Treinamentos constantes,Espaço de convivência ,conforto ,atribuições do cargo ,ótima organização.

Contras: Fora o stress causados pela a atividade de suporte ao cliente ,nesta Empresa ainda nao achei pontos negativos. Mas qual Profissao nao há Stresse ? Estou num Local onde as pessoas cuidam de pessoas.

Conselhos para presidência: Mantenha essa qualidade de Relacionamento Pessoas x Empresa. Não temos um "Diretor" ,Temos um Lider ,competente e Justo ,que a cada dia melhora mais esta Empresa ,tornando a o melhor local para se trabalhar.

Boa empresa para se trabalhar e construir base de aprendizado

Analista de Marketing IEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa estrutura física, cultura com foco no cliente, funcionários capacitados, corpo diretivo habilitado para conduzir a empresa

Contras: Falta de estrutura de plano de carreira. Para uma empresa com 30 anos de mercado, esse é um ponto muito ruim. Gestão de RH nao conseguiu implantar esse processo.

Indicaria

Analista Funcional

Goiânia, GO

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, foco em pessoas, desenvolvimento pessoal e profissional, está buscando maturidade na gestão e maior foco em inovação.

Contras: Empresa com a cultua muito forte, muito resistente a mudanças, o clima já foi melhor, perdeu um pouco do foco nas pessoas, processos criados para atender a necessidade da área, sem foco no cliente e nos colaboradores.

Conselhos para presidência: Voltar a foco no colaborador, para que isso possa refletir nos clientes.

Boa para se trabalhar

Analista Desenvolvedor Pleno

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade, cumpre com os deveres e promessas feitas, organização, estrutura física, investe no colaborador oferencendo auxilio para os estudos, ambiente de trabalho e relacionamento interpessoal.

Contras: Questão salarial, plano de carreira que não existe, trabalha com tecnologia antiga e as metas equivocadas e que muitas vezes não são passadas de forma clara, alguns líderes sem capacidade de liderança.

Empresa com bons profissionais, foco nas pessoas, clima organizacional muito bom.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Goiânia, GO

Prós: Ambiente e clima muito bom. Muitos momentos de integração com as equipes. Cuidado com o colaborador e preocupação com o bem-estar. Bons benefícios. Proximidade com o cliente.

Contras: Gestão de pessoas ainda tem pensamento limitado. Olha-se muito para a pessoa e não para o erro. Qualquer coisa é motivo para implicar. Falta maturidade profissional e capacidade para desenvolver equipes. Falta também uma área de planejamento.

Conselhos para presidência: Desenvolver mais a liderança.

Grande empresa

Executivo

Goiânia, GO

Prós: Relacionamento dentro da empresa, facilidade de comunicação dentro de todos os departamentos, excelente ambiente para se trabalhar. Oportunidades de crescimento.

Contras: Clareza na gestão de planos de salário. Muitos cargos de gestão para tocar o mesmo processo com isso falta uma clareza maior para se resolver mais rápido e melhor um assunto

Empresa boa, mas precisando competir com mais firmeza pelos seus colaboradores

Desenvolvedor

Goiânia, GO

Prós: Os valores da empresa de atendimento ao cliente são muito coerentes e bem trabalhados Via de regra o clima é agradável Muitos desafios e espaço para inovação

Contras: Salário não é tão adequado para alguns cargos Burocracia em alguns processos Frequentemente 8h por dia não são suficientes Falta mais treinamento e acompanhamento para desenvolvimento profissional

Conselhos para presidência: - Evolução das formas de desenvolvimento de software, permitindo que a manutenção seja menos custosa tanto financeiramente quanto no custo humano. - Trabalhar sob tanto stress deve ser compensado com espaço para crescimento de salário. Somente uma janela anual de aumento realmente é de desanimar.

PC Sistemas

Descrição:TI E TELECOM