Como é trabalhar na PC Service?

Prós: Carreira, Salário, benefícios, Equipe de trabalho. É uma empresa de médio porte, porém muito boa.

Contras: Alguns superiores hierárquicos são mal preparados para exercer as funções destinadas à eles. O tipo treinamento deve ser reavaliado, bem como a forma de elaborar as metas.

Conselhos para presidência: Há uma necessidade de investir nos treinamentos. Qualificar melhor supervisores e coordenadores. Só assim a qualidade da operação se elevará.

pouco importa a saúde do funcionários da empresa

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: pontualidade no pagamento pois o pouco de salario graças a deus era pago em dia . o ambiente de trabalho era bom pois não era proporcionado por vocês

Contras: supervisores não esta nem ai para funcionários eramos tratado como o numero. o salario era muito pouco pelo serviço prestado . tinha funcionários que tinha prioridade em tudo . sem chance de crescimento.

Conselhos para presidência: olha um pouco mais a saúde dos funcionários pois muito la sofre de problemas psicológicos . afetado pelo tipo de ocupação

Boa empresa para telemarketing

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Tratamento diferenciado para o colaborador, espaço para descanso e um ambiente bem tranquilo comparado a outras empresas de telemarketing. Benefícios na média.

Contras: Remuneração poderia ser melhor e no ativo não tinha comissão. Poderia oferecer um plano de carreira melhor. Investir melhor no treinamento dos líderes.

Foi bom enquanto durou.

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Claro, RJ

Prós: Paga em dia, bom ambiente de trabalho, bons benefícios, plano de saude sem desconto, passagem intermunicipal e modal, vale alimentação com valor alto.

Contras: Muita panela, falta de postura do rh, nenhuma oportunidade de crescimento a não ser para a panela da supervisão, mandam embora com facilidade por questão de afinidade pessoal

Conselhos para presidência: Reveja os conceitos de suas gestão. Nem tudo que se mostra em números e aparência, é o que acontece no cenário real

Satisfatório

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, fácil acesso ao RH. Possibilidade de crescimento, respeita a carga horária contratual, ou seja, os treinamentos são realizadas dentro do horário de trabalho.

Contras: A empresa efetua o pagamento em dia, entretanto, paga somente no 5° dia útil. Como outras empresas de telecomunicações a ginástica elaborar é raríssima, ou seja, quase nunca acontece.

Conselhos para presidência: Efetuem o pagamento no último dia útil do mês e terá funcionários mais felizes.

Ótima empresa

Supervisor

Prós: Clima operacional muito agradável para se trabalhar. Ótimo ambiente e aberto a ideias , crescimento

Contras: Estrutura

Conselhos para presidência: Trocar o carpete por piso e os ar condicionados

Trabalharia novamente

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa muito boa para trabalhar. Bons funcionários com uma equipe boa. Os gerentes eram super atenciosos ajudavam bastante e tinha um bom relacionamento com o funcionário

Contras: Não tenho nada de ruim da empresa. A parte do rh não era muito organizada. Então tínhamos problemas em questão de atrasos e benéficos. Só esse ponto que tinha negativo

Conselhos para presidência: Boa gestão

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Pc Service Tecnologia é uma ótima empresa para se trabalhar. Reconhece o funcionário, plano de saúde, benefícios, salário em dia. Empresa oferece cursos

Contras: Não tenho o que reclamar. é uma ótima empresa para se trabalhar. Reconhece o funcionário, plano de saúde, benefícios, salário em dia. Empresa oferece cursos

Empresa de nível média para se trabalhar

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: O ambiente de trabalho era bom, com bons equipamentos para quem trabalhava com informática. Colegas prestativos e boa relação quando se não enfrentava um problema.

Contras: Sem perspectiva de carreira profissional, sem motivação e salário ruim, tudo fora de realidade. E o acesso a empresa e aos gerentes era complicado.

Pc service

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bastante campanha motivacional, campanha 5 x 2 , bastante companherismo dos colegas, ajuda dos supervisores em resolver dúvidas, ambiente tranquilo

Contras: A pressao é muito grande, a falta de profissionalismo vindo de alguns gestores. Beneficios nao extensivos a dependente, dificuldade para evoluir de cargo.

PC Service

Descrição:Organização que conta com mais de 1.500 profissionais prestando serviços e consultoria em diferentes áreas ligadas a TI.
Com sede no Rio de Janeiro e filiais em São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Paraná, atendem mais de 120.000 usuários em todo o território nacional, prestando suporte de hardware, software em estações, servidores, redes de dados e voz, entre outros.