Como é trabalhar na PC Service?

Prós: Carreira, Salário, benefícios, Equipe de trabalho. É uma empresa de médio porte, porém muito boa.

Contras: Alguns superiores hierárquicos são mal preparados para exercer as funções destinadas à eles. O tipo treinamento deve ser reavaliado, bem como a forma de elaborar as metas.

Conselhos para presidência: Há uma necessidade de investir nos treinamentos. Qualificar melhor supervisores e coordenadores. Só assim a qualidade da operação se elevará.

Não recomendo a ninguém

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento de salário em dia, ambiente de trabalho bom, supervisão dá atenção ao funcionário na medida do possível, processo seletivo rápido e objetivo.

Contras: Vale alimentação valor baixo, salário abaixo do mínimo, sem plano de carreira, comunicação com funcionários que trabalham no interior de SP péssimo.

Conselhos para presidência: Dar maior visão aos funcionários que trabalham no interior de SP

Muita cobrança para pouco retorno.

Atendente

Prós: Pagamento em dia certinho.clareza nas informações.variavel de acordo com seus atrasos e faltas o que fica mais fácil de alcançar por depender somente de seus méritos.

Contras: Salário baixo.beneficios baixos. Muita cobrança pouco retorno.indisponibidade de fazer acordos ou reenvidicar quaisquer dúvidas.nao pronto atendimento das dúvidas.

Uma boa empresa.

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: Horário flexível. Direito a sobreaviso. Empresa possui boa localização no Centro do Rio de Janeiro. Refeitório. Máquina de café e outras bebidas. Boa comunicação interpessoal.

Contras: Empresa tem uma cultura defasada. Peca na fraca comunicação do negócio entre setores e funcionários por não possuir um sistema de gestão de projetos e afins. Falta de reconhecimento. Sem plano de carreira. Falta um ambiente de descompressão.

Conselhos para presidência: Contratar uma consultoria para aprimorar sua governança.

Ex funcionário

Atendente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sem atrasos nos salários e benefícios, salário compatível e maior que as outras empresas do mesmo ramo. Prédio bom, confortável.supervisores capacitados.

Contras: A empresa deixa muito a desejar quando não da um incentivos aos seus colaboradores, como premiações, sorteios, pois o mal das pessoas que trabalham em telemarketing se sentem muito desmotivados e acabam não fazendo um bo, trabalho.

Conselhos para presidência: Bom convívio, não não trazer problemas de casa para o trabalho.

pouco importa a saúde do funcionários da empresa

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: pontualidade no pagamento pois o pouco de salario graças a deus era pago em dia . o ambiente de trabalho era bom pois não era proporcionado por vocês

Contras: supervisores não esta nem ai para funcionários eramos tratado como o numero. o salario era muito pouco pelo serviço prestado . tinha funcionários que tinha prioridade em tudo . sem chance de crescimento.

Conselhos para presidência: olha um pouco mais a saúde dos funcionários pois muito la sofre de problemas psicológicos . afetado pelo tipo de ocupação

Boa empresa para telemarketing

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Tratamento diferenciado para o colaborador, espaço para descanso e um ambiente bem tranquilo comparado a outras empresas de telemarketing. Benefícios na média.

Contras: Remuneração poderia ser melhor e no ativo não tinha comissão. Poderia oferecer um plano de carreira melhor. Investir melhor no treinamento dos líderes.

Foi bom enquanto durou.

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Claro, RJ

Prós: Paga em dia, bom ambiente de trabalho, bons benefícios, plano de saude sem desconto, passagem intermunicipal e modal, vale alimentação com valor alto.

Contras: Muita panela, falta de postura do rh, nenhuma oportunidade de crescimento a não ser para a panela da supervisão, mandam embora com facilidade por questão de afinidade pessoal

Conselhos para presidência: Reveja os conceitos de suas gestão. Nem tudo que se mostra em números e aparência, é o que acontece no cenário real

Satisfatório

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, fácil acesso ao RH. Possibilidade de crescimento, respeita a carga horária contratual, ou seja, os treinamentos são realizadas dentro do horário de trabalho.

Contras: A empresa efetua o pagamento em dia, entretanto, paga somente no 5° dia útil. Como outras empresas de telecomunicações a ginástica elaborar é raríssima, ou seja, quase nunca acontece.

Conselhos para presidência: Efetuem o pagamento no último dia útil do mês e terá funcionários mais felizes.

Ótima empresa

Supervisor

Prós: Clima operacional muito agradável para se trabalhar. Ótimo ambiente e aberto a ideias , crescimento

Contras: Estrutura

Conselhos para presidência: Trocar o carpete por piso e os ar condicionados

PC Service

Descrição:Organização que conta com mais de 1.500 profissionais prestando serviços e consultoria em diferentes áreas ligadas a TI.
Com sede no Rio de Janeiro e filiais em São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Paraná, atendem mais de 120.000 usuários em todo o território nacional, prestando suporte de hardware, software em estações, servidores, redes de dados e voz, entre outros.