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Como é trabalhar na PC Service?

46 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.70
  • Qualidade de vida
    3.10

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    Funcionário


    Prós: Carreira, Salário, benefícios, Equipe de trabalho. É uma empresa de médio porte, porém muito boa.

    Contras: Alguns superiores hierárquicos são mal preparados para exercer as funções destinadas à eles. O tipo treinamento deve ser reavaliado, bem como a forma de elaborar as metas.

    Conselhos para presidência: Há uma necessidade de investir nos treinamentos. Qualificar melhor supervisores e coordenadores. Só assim a qualidade da operação se elevará.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendo a ninguém

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento de salário em dia, ambiente de trabalho bom, supervisão dá atenção ao funcionário na medida do possível, processo seletivo rápido e objetivo.

    Contras: Vale alimentação valor baixo, salário abaixo do mínimo, sem plano de carreira, comunicação com funcionários que trabalham no interior de SP péssimo.

    Conselhos para presidência: Dar maior visão aos funcionários que trabalham no interior de SP

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muita cobrança para pouco retorno.

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia certinho.clareza nas informações.variavel de acordo com seus atrasos e faltas o que fica mais fácil de alcançar por depender somente de seus méritos.

    Contras: Salário baixo.beneficios baixos. Muita cobrança pouco retorno.indisponibidade de fazer acordos ou reenvidicar quaisquer dúvidas.nao pronto atendimento das dúvidas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa.

    Técnico de Telecomunicações Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horário flexível. Direito a sobreaviso. Empresa possui boa localização no Centro do Rio de Janeiro. Refeitório. Máquina de café e outras bebidas. Boa comunicação interpessoal.

    Contras: Empresa tem uma cultura defasada. Peca na fraca comunicação do negócio entre setores e funcionários por não possuir um sistema de gestão de projetos e afins. Falta de reconhecimento. Sem plano de carreira. Falta um ambiente de descompressão.

    Conselhos para presidência: Contratar uma consultoria para aprimorar sua governança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex funcionário

    Atendente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Sem atrasos nos salários e benefícios, salário compatível e maior que as outras empresas do mesmo ramo. Prédio bom, confortável.supervisores capacitados.

    Contras: A empresa deixa muito a desejar quando não da um incentivos aos seus colaboradores, como premiações, sorteios, pois o mal das pessoas que trabalham em telemarketing se sentem muito desmotivados e acabam não fazendo um bo, trabalho.

    Conselhos para presidência: Bom convívio, não não trazer problemas de casa para o trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    pouco importa a saúde do funcionários da empresa

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: pontualidade no pagamento pois o pouco de salario graças a deus era pago em dia . o ambiente de trabalho era bom pois não era proporcionado por vocês

    Contras: supervisores não esta nem ai para funcionários eramos tratado como o numero. o salario era muito pouco pelo serviço prestado . tinha funcionários que tinha prioridade em tudo . sem chance de crescimento.

    Conselhos para presidência: olha um pouco mais a saúde dos funcionários pois muito la sofre de problemas psicológicos . afetado pelo tipo de ocupação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa para telemarketing

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tratamento diferenciado para o colaborador, espaço para descanso e um ambiente bem tranquilo comparado a outras empresas de telemarketing. Benefícios na média.

    Contras: Remuneração poderia ser melhor e no ativo não tinha comissão. Poderia oferecer um plano de carreira melhor. Investir melhor no treinamento dos líderes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Foi bom enquanto durou.

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio Claro, RJ


    Prós: Paga em dia, bom ambiente de trabalho, bons benefícios, plano de saude sem desconto, passagem intermunicipal e modal, vale alimentação com valor alto.

    Contras: Muita panela, falta de postura do rh, nenhuma oportunidade de crescimento a não ser para a panela da supervisão, mandam embora com facilidade por questão de afinidade pessoal

    Conselhos para presidência: Reveja os conceitos de suas gestão. Nem tudo que se mostra em números e aparência, é o que acontece no cenário real

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Satisfatório

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia, fácil acesso ao RH. Possibilidade de crescimento, respeita a carga horária contratual, ou seja, os treinamentos são realizadas dentro do horário de trabalho.

    Contras: A empresa efetua o pagamento em dia, entretanto, paga somente no 5° dia útil. Como outras empresas de telecomunicações a ginástica elaborar é raríssima, ou seja, quase nunca acontece.

    Conselhos para presidência: Efetuem o pagamento no último dia útil do mês e terá funcionários mais felizes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Supervisor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima operacional muito agradável para se trabalhar. Ótimo ambiente e aberto a ideias , crescimento

    Contras: Estrutura

    Conselhos para presidência: Trocar o carpete por piso e os ar condicionados

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

PC Service

Descrição:Organização que conta com mais de 1.500 profissionais prestando serviços e consultoria em diferentes áreas ligadas a TI.
Com sede no Rio de Janeiro e filiais em São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Paraná, atendem mais de 120.000 usuários em todo o território nacional, prestando suporte de hardware, software em estações, servidores, redes de dados e voz, entre outros.

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