Como é trabalhar na PC Service?

Prós: Carreira, Salário, benefícios, Equipe de trabalho. É uma empresa de médio porte, porém muito boa.

Contras: Alguns superiores hierárquicos são mal preparados para exercer as funções destinadas à eles. O tipo treinamento deve ser reavaliado, bem como a forma de elaborar as metas.

Conselhos para presidência: Há uma necessidade de investir nos treinamentos. Qualificar melhor supervisores e coordenadores. Só assim a qualidade da operação se elevará.

Não recomendo, ruim

Analista de RequisitosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infelizmente não reconheci nenhum ponto positivo nessa empresa, tudo muito ruim, não conseguiram nem pagar a rescisão corretamente, não conseguem fazer nada direito.

Contras: Ambiente de trabalho muito ruim, com pouca seriedade e muita desorganização, infelizmente quem sabe puxar mais o saco é que é bom trabalhador, feedback extremamente constrangedores, salário pago em datas confusas.

Paga-se mal,exige-muito !!!

Agente TelevendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário flexível,processo seletivo simples,localidade de fácil acesso,prédio com boa estrutura e com um bom local para refeições dos colaboradores.

Contras: Equipe desunida,péssimos gestores,não possibilidade de plano de carreira a não ser que como colaborador vc tenha algum tipo de amizade com o gestor além das esferas de trabalho.

Uma empresa mãe que precisa melhorar alguns gestores

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho agradável, chance de crescimento, premiações por campanhas batidas, feedbacks aplicados da mesma maneira para todos, paga o sálario em dia, incluindo os benefícios.

Contras: Alguns supervisores que mesmo você implorando para falar com um clientes, não iam atender, ficavam enrolando. Material de apoio a informação falho, e confuso.

Péssimo Ambiente de Trabalho

Analista de RequisitosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização da Empresa que é bem próximo ao metrô paulista e o pagamento que é sempre em dia, apesar do adiantamento não ter um dia fixo, só isso que consigo citar de bom

Contras: De todas empresas que já trabalhei e tive contato por colegas, a Pc Service sem dúvidas está entre os piores ambientes profissionais com que tive contato ou conhecimento. Modelo de gestão parado no tempo: rígido, burocrático e hierarquizado. Esta junção dificulta demais a mudança. O clima é absurdamente impessoal dentro dos setores, infelizmente os mais antigos que detêm o conhecimento não passam ele para frente, deve ser algum tipo de medo que não consigo identificar.

Atendimento

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente legal, com pessoas legais. Apesar da grande responsabilidade no atendimento, as pessoas estão sempre dispostas a ajudar. Trabalho bem localizado proximo do metro.

Contras: Salário muito baixo, não tem preocupação com o funcionário. Serviço exige muita responsabilidade e não permite espaço para erros. Deveria ter acompanhamento psicologico.

Experiência de vida, levada em consideração.

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A formação e informação dos monitores, ao ensinar os procedimentos dos produtos, a carga horária de acordo com as necessidades do funcionário, junto à empresa.

Contras: A localização da empresa, como um todo e a demora na contratação após toda a etapa do processo seletivo, com isso toda a ansiedade na espera de uma vaga de trabalho.

Conselhos para presidência: Locais mais acessíveis e de menos riscos.

Boa empresa para se começar na área de TI.

Técnico de Informática

Prós: Salários dentro da média. Excelente ambiente para se trabalhar e pessoas competentes que ajudam os "novatos" a se integrarem na empresa e nos contratos que ela oferece. Bom suporte do RH que costuma resolver eventuais problemas rapidamente.

Contras: Não há muitas oportunidades para crescimento. Nem sempre há valorização do esforço dos funcionários. É uma boa empresa para se começar na área de TI mas profissionais mais antigos podem se frustar ás vezes por falta de reconhecimento.

Boa empresa.

Atendente BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local bem localizado no centro do rio, salario em dia, ambiente limpo e organizado, bom gestores, e sempre dao oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Demoram a resolver certos problemas internos, as vezes nao sao tao flexiveis com alguns funcionários, e nem a problemas de saude, quando precisa entregar atestados.

Legal

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefício e responsabilidade com seus funcionários em geral. Visando sempre as melhores estratégias de convivência ampla e amigável entre os colaboradores.

Contras: Como todo trabalho, sempre encontraremos pontos negativos. Nessa empresa presenciei muitos colaboradores não conseguindo cumprir plano de carreira por não ser chamado a tempo.

PC Service

Descrição:Organização que conta com mais de 1.500 profissionais prestando serviços e consultoria em diferentes áreas ligadas a TI.
Com sede no Rio de Janeiro e filiais em São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Paraná, atendem mais de 120.000 usuários em todo o território nacional, prestando suporte de hardware, software em estações, servidores, redes de dados e voz, entre outros.