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Como é trabalhar na PC Service?

28 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Carreira, Salário, benefícios, Equipe de trabalho. É uma empresa de médio porte, porém muito boa.

    Contras: Alguns superiores hierárquicos são mal preparados para exercer as funções destinadas à eles. O tipo treinamento deve ser reavaliado, bem como a forma de elaborar as metas.

    Conselhos para presidência: Há uma necessidade de investir nos treinamentos. Qualificar melhor supervisores e coordenadores. Só assim a qualidade da operação se elevará.

  • Há 12 dias

    Péssimo Ambiente de Trabalho

    Analista de RequisitosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Localização da Empresa que é bem próximo ao metrô paulista e o pagamento que é sempre em dia, apesar do adiantamento não ter um dia fixo, só isso que consigo citar de bom

    Contras: De todas empresas que já trabalhei e tive contato por colegas, a Pc Service sem dúvidas está entre os piores ambientes profissionais com que tive contato ou conhecimento. Modelo de gestão parado no tempo: rígido, burocrático e hierarquizado. Esta junção dificulta demais a mudança. O clima é absurdamente impessoal dentro dos setores, infelizmente os mais antigos que detêm o conhecimento não passam ele para frente, deve ser algum tipo de medo que não consigo identificar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Atendimento

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente legal, com pessoas legais. Apesar da grande responsabilidade no atendimento, as pessoas estão sempre dispostas a ajudar. Trabalho bem localizado proximo do metro.

    Contras: Salário muito baixo, não tem preocupação com o funcionário. Serviço exige muita responsabilidade e não permite espaço para erros. Deveria ter acompanhamento psicologico.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Experiência de vida, levada em consideração.

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A formação e informação dos monitores, ao ensinar os procedimentos dos produtos, a carga horária de acordo com as necessidades do funcionário, junto à empresa.

    Contras: A localização da empresa, como um todo e a demora na contratação após toda a etapa do processo seletivo, com isso toda a ansiedade na espera de uma vaga de trabalho.

    Conselhos para presidência: Locais mais acessíveis e de menos riscos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa para se começar na área de TI.

    Técnico de Informática

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salários dentro da média. Excelente ambiente para se trabalhar e pessoas competentes que ajudam os "novatos" a se integrarem na empresa e nos contratos que ela oferece. Bom suporte do RH que costuma resolver eventuais problemas rapidamente.

    Contras: Não há muitas oportunidades para crescimento. Nem sempre há valorização do esforço dos funcionários. É uma boa empresa para se começar na área de TI mas profissionais mais antigos podem se frustar ás vezes por falta de reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa.

    Atendente BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Local bem localizado no centro do rio, salario em dia, ambiente limpo e organizado, bom gestores, e sempre dao oportunidade de crescimento na empresa.

    Contras: Demoram a resolver certos problemas internos, as vezes nao sao tao flexiveis com alguns funcionários, e nem a problemas de saude, quando precisa entregar atestados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Legal

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefício e responsabilidade com seus funcionários em geral. Visando sempre as melhores estratégias de convivência ampla e amigável entre os colaboradores.

    Contras: Como todo trabalho, sempre encontraremos pontos negativos. Nessa empresa presenciei muitos colaboradores não conseguindo cumprir plano de carreira por não ser chamado a tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Corra deste lugar

    Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga em dia os valores negociados no contrato de trabalho, está sempre a contratar novos profissionais , grande lugar para que seja dado o ponta pé inicial da carreira

    Contras: extremamente desorganizada não há planos de carreira, é um lugar somente para você levantar um dinheiro (se estiver precisando) e seguir em frente com a carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Pode melhorar

    Técnico de Suporte Pleno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente tranquilo, fácil comunicação com o gestor, proximidade da unidade com a minha casa, pagamento rigorosamente em dia, bons benefícios.

    Contras: Benefícios são no modelo de co-participação, salario baixo, dificuldade em obter informações a cerca das regras da PL, Pagamento no 5º dia útil ao invés de ser no ultimo dia útil do mês, não poder dividir o valor do ticket em alimentação nas duas modalidades refeição/alimentação, não termos adiantamento de salario.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os recursos humanos dando oportunidades e divulgando as mesmas para todos os funcionarios da empresa e não somente aqueles que estão lotados na sede da empresa. Remuneração compatível com o mercado, melhorar os beneficios e tirar do modelo de co-participação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Bom, mas com uma gestão que precisa melhorar

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Me deu oportunidade de crescimento, pagava em dia e tinha uma certa liberdade para criar. A localização é de fácil acesso. Companheiros de trabalhos legais

    Contras: salários baixos, guerra de ego entre gestores, poucos benefícios e os poucos que têm não são legais. O Endomarketing não existe. Comunicação interna muito falha. RH não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento da empresa, tendo poucos funcionários.

    Conselhos para presidência: Ouça mais seus funcionários, não perca talentos por permitir que façam a intermediação de comunicação. Melhorem os benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

PC Service

Descrição:Organização que conta com mais de 1.500 profissionais prestando serviços e consultoria em diferentes áreas ligadas a TI.
Com sede no Rio de Janeiro e filiais em São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Paraná, atendem mais de 120.000 usuários em todo o território nacional, prestando suporte de hardware, software em estações, servidores, redes de dados e voz, entre outros.

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