Como é trabalhar na PC Service?

Não recomendo, ruim

Analista de RequisitosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infelizmente não reconheci nenhum ponto positivo nessa empresa, tudo muito ruim, não conseguiram nem pagar a rescisão corretamente, não conseguem fazer nada direito.

Contras: Ambiente de trabalho muito ruim, com pouca seriedade e muita desorganização, infelizmente quem sabe puxar mais o saco é que é bom trabalhador, feedback extremamente constrangedores, salário pago em datas confusas.

Paga-se mal,exige-muito !!!

Agente TelevendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário flexível,processo seletivo simples,localidade de fácil acesso,prédio com boa estrutura e com um bom local para refeições dos colaboradores.

Contras: Equipe desunida,péssimos gestores,não possibilidade de plano de carreira a não ser que como colaborador vc tenha algum tipo de amizade com o gestor além das esferas de trabalho.

Péssimo Ambiente de Trabalho

Analista de RequisitosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização da Empresa que é bem próximo ao metrô paulista e o pagamento que é sempre em dia, apesar do adiantamento não ter um dia fixo, só isso que consigo citar de bom

Contras: De todas empresas que já trabalhei e tive contato por colegas, a Pc Service sem dúvidas está entre os piores ambientes profissionais com que tive contato ou conhecimento. Modelo de gestão parado no tempo: rígido, burocrático e hierarquizado. Esta junção dificulta demais a mudança. O clima é absurdamente impessoal dentro dos setores, infelizmente os mais antigos que detêm o conhecimento não passam ele para frente, deve ser algum tipo de medo que não consigo identificar.

Não recomendo

Arquiteto SOA

Prós: Remuneração compatível com o cargo. Este é o único ponto positivo que posso descrever tendo como base minha experiência nesta empresa. Não há outros.

Contras: Empresa não tem processos de desenvolvimento, integração contínua, versionamento definidos. Sem plano de carreira. Sem visão de consultoria de TI

Conselhos para presidência: Mudar a cultura da empresa e saber separar os consultores e analistas de TI dos seus demais funcionários. Criar um ambiente mais aberto a inovações.

empresa nao reconhece o esforço do funcionário.

Analista de Suporte Técnico

Uberlândia, MG

Prós: Horário de serviço. não temos patrão junto, vale alimentação e bom, ajuda no final do mês. local de serviço e agradável, empresa atende quando precisamos.

Contras: empresa não reconhece o funcionário, pagam abaixo do mercado, unico ponto negativo e o baixo salario que a empresa de grande porte paga......

empresa boa, pode melhorar

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas legais ,bons funcionários

Contras: Salário baixo ,troca de equipe,

Conselhos para presidência: Para com a troca de equipe, com as demissões.pagar um salário melhor

Empresa boa para quem está a procura de primeiro emprego

Programador Júnior

Prós: Oportunidade de conhecer pessoas e fazer networking.

Contras: Muito ruim a empresa não oferece chance de crescimento nenhuma, diz também que não é possível aumentar salário tendo em vista obrigação contratual com outra empresa

(Trabalho terceirizado)

Corra deste lugar

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Paga em dia os valores negociados no contrato de trabalho, está sempre a contratar novos profissionais , grande lugar para que seja dado o ponta pé inicial da carreira

Contras: extremamente desorganizada não há planos de carreira, é um lugar somente para você levantar um dinheiro (se estiver precisando) e seguir em frente com a carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Algumas pessoas tornam o trabalho agradável.

Contras: Salário, gestores desinteressados, pouca estabilidade.

Conselhos para presidência: Invista em seus colaboradores. Melhore além dos salários, os benefícios, invista em treinamentos e em premiações motivacionais.

Pc service

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bastante campanha motivacional, campanha 5 x 2 , bastante companherismo dos colegas, ajuda dos supervisores em resolver dúvidas, ambiente tranquilo

Contras: A pressao é muito grande, a falta de profissionalismo vindo de alguns gestores. Beneficios nao extensivos a dependente, dificuldade para evoluir de cargo.

PC Service

Descrição:Organização que conta com mais de 1.500 profissionais prestando serviços e consultoria em diferentes áreas ligadas a TI.
Com sede no Rio de Janeiro e filiais em São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Paraná, atendem mais de 120.000 usuários em todo o território nacional, prestando suporte de hardware, software em estações, servidores, redes de dados e voz, entre outros.