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Como é trabalhar na PC Service?

28 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Péssimo Ambiente de Trabalho

    Analista de RequisitosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Localização da Empresa que é bem próximo ao metrô paulista e o pagamento que é sempre em dia, apesar do adiantamento não ter um dia fixo, só isso que consigo citar de bom

    Contras: De todas empresas que já trabalhei e tive contato por colegas, a Pc Service sem dúvidas está entre os piores ambientes profissionais com que tive contato ou conhecimento. Modelo de gestão parado no tempo: rígido, burocrático e hierarquizado. Esta junção dificulta demais a mudança. O clima é absurdamente impessoal dentro dos setores, infelizmente os mais antigos que detêm o conhecimento não passam ele para frente, deve ser algum tipo de medo que não consigo identificar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    empresa nao reconhece o esforço do funcionário.

    Analista de Suporte Técnico

    Uberlândia, MG


    Prós: Horário de serviço. não temos patrão junto, vale alimentação e bom, ajuda no final do mês. local de serviço e agradável, empresa atende quando precisamos.

    Contras: empresa não reconhece o funcionário, pagam abaixo do mercado, unico ponto negativo e o baixo salario que a empresa de grande porte paga......

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    empresa boa, pode melhorar

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas legais ,bons funcionários

    Contras: Salário baixo ,troca de equipe,

    Conselhos para presidência: Para com a troca de equipe, com as demissões.pagar um salário melhor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa boa para quem está a procura de primeiro emprego

    Programador Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de conhecer pessoas e fazer networking.

    Contras: Muito ruim a empresa não oferece chance de crescimento nenhuma, diz também que não é possível aumentar salário tendo em vista obrigação contratual com outra empresa

    (Trabalho terceirizado)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Corra deste lugar

    Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga em dia os valores negociados no contrato de trabalho, está sempre a contratar novos profissionais , grande lugar para que seja dado o ponta pé inicial da carreira

    Contras: extremamente desorganizada não há planos de carreira, é um lugar somente para você levantar um dinheiro (se estiver precisando) e seguir em frente com a carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Algumas pessoas tornam o trabalho agradável.

    Contras: Salário, gestores desinteressados, pouca estabilidade.

    Conselhos para presidência: Invista em seus colaboradores. Melhore além dos salários, os benefícios, invista em treinamentos e em premiações motivacionais.

  • Há 12 dias

    Atendimento

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente legal, com pessoas legais. Apesar da grande responsabilidade no atendimento, as pessoas estão sempre dispostas a ajudar. Trabalho bem localizado proximo do metro.

    Contras: Salário muito baixo, não tem preocupação com o funcionário. Serviço exige muita responsabilidade e não permite espaço para erros. Deveria ter acompanhamento psicologico.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Pode melhorar

    Técnico de Suporte Pleno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente tranquilo, fácil comunicação com o gestor, proximidade da unidade com a minha casa, pagamento rigorosamente em dia, bons benefícios.

    Contras: Benefícios são no modelo de co-participação, salario baixo, dificuldade em obter informações a cerca das regras da PL, Pagamento no 5º dia útil ao invés de ser no ultimo dia útil do mês, não poder dividir o valor do ticket em alimentação nas duas modalidades refeição/alimentação, não termos adiantamento de salario.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os recursos humanos dando oportunidades e divulgando as mesmas para todos os funcionarios da empresa e não somente aqueles que estão lotados na sede da empresa. Remuneração compatível com o mercado, melhorar os beneficios e tirar do modelo de co-participação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Já é grande, pode ficar maior.

    Operador Ativo e Receptivo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade e um dia a dia muito dinâmico, sempre com treinamentos novos e muitas novidades. Horário permite que a pessoa possa desenvolver demais atividades

    Contras: Divergências em informações, e pouco tempo para adaptação e vivência de um produto novo. Reciclagem e atualizações de procedimentos, transformando em unificação.

    Conselhos para presidência: Estimular os funcionários, desenvolver metas mais claras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    É um aprendizado...

    Coordenador de Qualidade

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima institucional no geral é bom...o horário alternativo de trabalho também é uma grande vantagem, além de não trabalhar domingos e feriados nacionais o que é raro para o ramo de contact center.

    Contras: Ticket refeição extremamente abaixo do mercado, apesar do clima ser bom a empresa é muito fechada para inovações, onde possui em seu quadro profissionais de liderança que estão lá desde o início da carreira e não são incentivados a se qualificarem, ou seja ficam com uma visão restrita e viram apenas executores sem inovação comercial e profisisonal.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

PC Service

Descrição:Organização que conta com mais de 1.500 profissionais prestando serviços e consultoria em diferentes áreas ligadas a TI.
Com sede no Rio de Janeiro e filiais em São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Paraná, atendem mais de 120.000 usuários em todo o território nacional, prestando suporte de hardware, software em estações, servidores, redes de dados e voz, entre outros.

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