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Como é trabalhar na PC Service?

46 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    2.95
  • Oportunidade de carreira
    2.19
  • Cultura da empresa
    2.76
  • Qualidade de vida
    3.19

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Ótima empresa

    Supervisor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima operacional muito agradável para se trabalhar. Ótimo ambiente e aberto a ideias , crescimento

    Contras: Estrutura

    Conselhos para presidência: Trocar o carpete por piso e os ar condicionados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Trabalharia novamente

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa muito boa para trabalhar. Bons funcionários com uma equipe boa. Os gerentes eram super atenciosos ajudavam bastante e tinha um bom relacionamento com o funcionário

    Contras: Não tenho nada de ruim da empresa. A parte do rh não era muito organizada. Então tínhamos problemas em questão de atrasos e benéficos. Só esse ponto que tinha negativo

    Conselhos para presidência: Boa gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Experiência de vida, levada em consideração.

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A formação e informação dos monitores, ao ensinar os procedimentos dos produtos, a carga horária de acordo com as necessidades do funcionário, junto à empresa.

    Contras: A localização da empresa, como um todo e a demora na contratação após toda a etapa do processo seletivo, com isso toda a ansiedade na espera de uma vaga de trabalho.

    Conselhos para presidência: Locais mais acessíveis e de menos riscos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Legal

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefício e responsabilidade com seus funcionários em geral. Visando sempre as melhores estratégias de convivência ampla e amigável entre os colaboradores.

    Contras: Como todo trabalho, sempre encontraremos pontos negativos. Nessa empresa presenciei muitos colaboradores não conseguindo cumprir plano de carreira por não ser chamado a tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa .

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons produtos para se trabalhar , Rh com otimo atendimento, palestras e treinamentos para funcionarios , os funcionarios não tem nenhum tipo de incomodo .

    Contras: Durante o tempo que estive lá , não tive nenhum problema e nenhum ponto negativo perante a empresa , tudo foi sastifatoria e acomodante .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    tem que melhorar

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: salario - um dos melhores em call center

    Contras: mudança de horario semanais que desprograma quem faz faculdade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Uma boa empresa.

    Técnico de Telecomunicações Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horário flexível. Direito a sobreaviso. Empresa possui boa localização no Centro do Rio de Janeiro. Refeitório. Máquina de café e outras bebidas. Boa comunicação interpessoal.

    Contras: Empresa tem uma cultura defasada. Peca na fraca comunicação do negócio entre setores e funcionários por não possuir um sistema de gestão de projetos e afins. Falta de reconhecimento. Sem plano de carreira. Falta um ambiente de descompressão.

    Conselhos para presidência: Contratar uma consultoria para aprimorar sua governança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Ex funcionário

    Atendente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Sem atrasos nos salários e benefícios, salário compatível e maior que as outras empresas do mesmo ramo. Prédio bom, confortável.supervisores capacitados.

    Contras: A empresa deixa muito a desejar quando não da um incentivos aos seus colaboradores, como premiações, sorteios, pois o mal das pessoas que trabalham em telemarketing se sentem muito desmotivados e acabam não fazendo um bo, trabalho.

    Conselhos para presidência: Bom convívio, não não trazer problemas de casa para o trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa para telemarketing

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tratamento diferenciado para o colaborador, espaço para descanso e um ambiente bem tranquilo comparado a outras empresas de telemarketing. Benefícios na média.

    Contras: Remuneração poderia ser melhor e no ativo não tinha comissão. Poderia oferecer um plano de carreira melhor. Investir melhor no treinamento dos líderes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Foi bom enquanto durou.

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio Claro, RJ


    Prós: Paga em dia, bom ambiente de trabalho, bons benefícios, plano de saude sem desconto, passagem intermunicipal e modal, vale alimentação com valor alto.

    Contras: Muita panela, falta de postura do rh, nenhuma oportunidade de crescimento a não ser para a panela da supervisão, mandam embora com facilidade por questão de afinidade pessoal

    Conselhos para presidência: Reveja os conceitos de suas gestão. Nem tudo que se mostra em números e aparência, é o que acontece no cenário real

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

PC Service

Descrição:Organização que conta com mais de 1.500 profissionais prestando serviços e consultoria em diferentes áreas ligadas a TI.
Com sede no Rio de Janeiro e filiais em São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Paraná, atendem mais de 120.000 usuários em todo o território nacional, prestando suporte de hardware, software em estações, servidores, redes de dados e voz, entre outros.

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