Como é trabalhar na PC Service?

Experiência de vida, levada em consideração.

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A formação e informação dos monitores, ao ensinar os procedimentos dos produtos, a carga horária de acordo com as necessidades do funcionário, junto à empresa.

Contras: A localização da empresa, como um todo e a demora na contratação após toda a etapa do processo seletivo, com isso toda a ansiedade na espera de uma vaga de trabalho.

Conselhos para presidência: Locais mais acessíveis e de menos riscos.

Legal

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefício e responsabilidade com seus funcionários em geral. Visando sempre as melhores estratégias de convivência ampla e amigável entre os colaboradores.

Contras: Como todo trabalho, sempre encontraremos pontos negativos. Nessa empresa presenciei muitos colaboradores não conseguindo cumprir plano de carreira por não ser chamado a tempo.

Boa .

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons produtos para se trabalhar , Rh com otimo atendimento, palestras e treinamentos para funcionarios , os funcionarios não tem nenhum tipo de incomodo .

Contras: Durante o tempo que estive lá , não tive nenhum problema e nenhum ponto negativo perante a empresa , tudo foi sastifatoria e acomodante .

tem que melhorar

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: salario - um dos melhores em call center

Contras: mudança de horario semanais que desprograma quem faz faculdade

Uma empresa mãe que precisa melhorar alguns gestores

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho agradável, chance de crescimento, premiações por campanhas batidas, feedbacks aplicados da mesma maneira para todos, paga o sálario em dia, incluindo os benefícios.

Contras: Alguns supervisores que mesmo você implorando para falar com um clientes, não iam atender, ficavam enrolando. Material de apoio a informação falho, e confuso.

Boa empresa para se começar na área de TI.

Técnico de Informática

Prós: Salários dentro da média. Excelente ambiente para se trabalhar e pessoas competentes que ajudam os "novatos" a se integrarem na empresa e nos contratos que ela oferece. Bom suporte do RH que costuma resolver eventuais problemas rapidamente.

Contras: Não há muitas oportunidades para crescimento. Nem sempre há valorização do esforço dos funcionários. É uma boa empresa para se começar na área de TI mas profissionais mais antigos podem se frustar ás vezes por falta de reconhecimento.

Boa empresa.

Atendente BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local bem localizado no centro do rio, salario em dia, ambiente limpo e organizado, bom gestores, e sempre dao oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Demoram a resolver certos problemas internos, as vezes nao sao tao flexiveis com alguns funcionários, e nem a problemas de saude, quando precisa entregar atestados.

Bom, mas com uma gestão que precisa melhorar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Me deu oportunidade de crescimento, pagava em dia e tinha uma certa liberdade para criar. A localização é de fácil acesso. Companheiros de trabalhos legais

Contras: salários baixos, guerra de ego entre gestores, poucos benefícios e os poucos que têm não são legais. O Endomarketing não existe. Comunicação interna muito falha. RH não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento da empresa, tendo poucos funcionários.

Conselhos para presidência: Ouça mais seus funcionários, não perca talentos por permitir que façam a intermediação de comunicação. Melhorem os benefícios.

A PC Service é uma excelente empresa.

Técnico de Informática

Araruama, RJ

Prós: A empresa PC Service Tecnologia é uma empresa muito séria, flexível, honra seus compromissos para com seus funcionários. Meu salário nunca atrasou, todos os benefícios sempre foram concedidos de maneira pontual.

Contras: Os uniformes são de aparência até bem legal (camisa social amarela, manga longa ou curta, com bolso e logo da empresa sobre o bolso), mas a qualidade não é muito boa. O tecido do uniforme poderia ser um pouco mais grosso, pois é muito fino. Uma polo cairia muito bem.

Conselhos para presidência: Aumentem os salários. ;)

Uma boa empresa

Operador Receptivo

Prós: Sempre pagou em dia e tinha um bom serviço de monitoria, apresentou um bom desempenho no atendimento ao cliente de maneira formal sem perder a sensibilidade no trato pessoal.

Contras: O sistema paternalista visualizado na maioria das empresas brasileira não fugiu a regra dessa empresa. Indicações sem um critérios determinantes ficou claro, e o apadrinhamento em alguns aspectos fizeram parte integrante do processo.

Conselhos para presidência: Qualificar melhor os superiores com relação ao desenvolvimento verbal.

PC Service

Descrição:Organização que conta com mais de 1.500 profissionais prestando serviços e consultoria em diferentes áreas ligadas a TI.
Com sede no Rio de Janeiro e filiais em São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Paraná, atendem mais de 120.000 usuários em todo o território nacional, prestando suporte de hardware, software em estações, servidores, redes de dados e voz, entre outros.