Como é trabalhar na PC Service?

Pode melhorar

Técnico de Suporte Pleno

Prós: Ambiente tranquilo, fácil comunicação com o gestor, proximidade da unidade com a minha casa, pagamento rigorosamente em dia, bons benefícios.

Contras: Benefícios são no modelo de co-participação, salario baixo, dificuldade em obter informações a cerca das regras da PL, Pagamento no 5º dia útil ao invés de ser no ultimo dia útil do mês, não poder dividir o valor do ticket em alimentação nas duas modalidades refeição/alimentação, não termos adiantamento de salario.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os recursos humanos dando oportunidades e divulgando as mesmas para todos os funcionarios da empresa e não somente aqueles que estão lotados na sede da empresa. Remuneração compatível com o mercado, melhorar os beneficios e tirar do modelo de co-participação

PC Service

Descrição:Organização que conta com mais de 1.500 profissionais prestando serviços e consultoria em diferentes áreas ligadas a TI.
Com sede no Rio de Janeiro e filiais em São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Paraná, atendem mais de 120.000 usuários em todo o território nacional, prestando suporte de hardware, software em estações, servidores, redes de dados e voz, entre outros.