Como é trabalhar na PC Service?

Empresa de nível média para se trabalhar

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: O ambiente de trabalho era bom, com bons equipamentos para quem trabalhava com informática. Colegas prestativos e boa relação quando se não enfrentava um problema.

Contras: Sem perspectiva de carreira profissional, sem motivação e salário ruim, tudo fora de realidade. E o acesso a empresa e aos gerentes era complicado.

Pc service

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bastante campanha motivacional, campanha 5 x 2 , bastante companherismo dos colegas, ajuda dos supervisores em resolver dúvidas, ambiente tranquilo

Contras: A pressao é muito grande, a falta de profissionalismo vindo de alguns gestores. Beneficios nao extensivos a dependente, dificuldade para evoluir de cargo.

Uma boa empresa de se trabalhar, mas com poucas chances de crescimento.

Jovem Aprendiz

Prós: Os supervisores são muito prestativos e atenciosos. Todos lá se tratam como uma família. Os benefícios são ótimos e o espaço e a localização são perfeitos.

Contras: O trabalho em si é um pouco cansativo e eu considero o RH pouco prestativo. Quando você tem algum problema relacionado ao salário, eles não conseguem resolver na hora.

Não recomendo, ruim

Analista de RequisitosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infelizmente não reconheci nenhum ponto positivo nessa empresa, tudo muito ruim, não conseguiram nem pagar a rescisão corretamente, não conseguem fazer nada direito.

Contras: Ambiente de trabalho muito ruim, com pouca seriedade e muita desorganização, infelizmente quem sabe puxar mais o saco é que é bom trabalhador, feedback extremamente constrangedores, salário pago em datas confusas.

Paga-se mal,exige-muito !!!

Agente TelevendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário flexível,processo seletivo simples,localidade de fácil acesso,prédio com boa estrutura e com um bom local para refeições dos colaboradores.

Contras: Equipe desunida,péssimos gestores,não possibilidade de plano de carreira a não ser que como colaborador vc tenha algum tipo de amizade com o gestor além das esferas de trabalho.

Uma empresa mãe que precisa melhorar alguns gestores

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho agradável, chance de crescimento, premiações por campanhas batidas, feedbacks aplicados da mesma maneira para todos, paga o sálario em dia, incluindo os benefícios.

Contras: Alguns supervisores que mesmo você implorando para falar com um clientes, não iam atender, ficavam enrolando. Material de apoio a informação falho, e confuso.

Péssimo Ambiente de Trabalho

Analista de RequisitosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização da Empresa que é bem próximo ao metrô paulista e o pagamento que é sempre em dia, apesar do adiantamento não ter um dia fixo, só isso que consigo citar de bom

Contras: De todas empresas que já trabalhei e tive contato por colegas, a Pc Service sem dúvidas está entre os piores ambientes profissionais com que tive contato ou conhecimento. Modelo de gestão parado no tempo: rígido, burocrático e hierarquizado. Esta junção dificulta demais a mudança. O clima é absurdamente impessoal dentro dos setores, infelizmente os mais antigos que detêm o conhecimento não passam ele para frente, deve ser algum tipo de medo que não consigo identificar.

Atendimento

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente legal, com pessoas legais. Apesar da grande responsabilidade no atendimento, as pessoas estão sempre dispostas a ajudar. Trabalho bem localizado proximo do metro.

Contras: Salário muito baixo, não tem preocupação com o funcionário. Serviço exige muita responsabilidade e não permite espaço para erros. Deveria ter acompanhamento psicologico.

Experiência de vida, levada em consideração.

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A formação e informação dos monitores, ao ensinar os procedimentos dos produtos, a carga horária de acordo com as necessidades do funcionário, junto à empresa.

Contras: A localização da empresa, como um todo e a demora na contratação após toda a etapa do processo seletivo, com isso toda a ansiedade na espera de uma vaga de trabalho.

Conselhos para presidência: Locais mais acessíveis e de menos riscos.

Boa empresa para se começar na área de TI.

Técnico de Informática

Prós: Salários dentro da média. Excelente ambiente para se trabalhar e pessoas competentes que ajudam os "novatos" a se integrarem na empresa e nos contratos que ela oferece. Bom suporte do RH que costuma resolver eventuais problemas rapidamente.

Contras: Não há muitas oportunidades para crescimento. Nem sempre há valorização do esforço dos funcionários. É uma boa empresa para se começar na área de TI mas profissionais mais antigos podem se frustar ás vezes por falta de reconhecimento.

PC Service

Descrição:Organização que conta com mais de 1.500 profissionais prestando serviços e consultoria em diferentes áreas ligadas a TI.
Com sede no Rio de Janeiro e filiais em São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Paraná, atendem mais de 120.000 usuários em todo o território nacional, prestando suporte de hardware, software em estações, servidores, redes de dados e voz, entre outros.