Como é trabalhar na PBKids Brinquedos?

ótimo lugar

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Lugar maravilhoso para se trabalhar . Muita harmonia e responsabilidade da parte de todos. ......................................... ... . ...

Contras: Infelizmente na epoca nao tinha muita oportunidade para crescimento dos ffuncionários, e nao tinha muito reconhecimento. ....................

Excelente ambiente de trabalho

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Beneficios - Horario Flexivel - Otimos lideres - Equipe Unida - Desconto em produtos - Vale alimentação aos finais de semana - vale transporte

Contras: Folgas fixas, não podem mudar no dia da semana, vendedores por sessão , se um cliente decidir ir p uma outra sessão o vendedor que lhe atendeu primeiro perde

Temporário de Natal

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: O clima entre a equipe era muito bom, todo mundo se ajudava. Fiquei de temporário no mês de dezembro, para o natal, e aprendi muito. Foi meu primeiro emprego.

Contras: As vezes alguns funcionários da gerência podiam ser um pouco grossos com outros funcionários e até com os clientes. Era bastante chato e um dia quase perdi uma venda por causa disso. Outra coisa ruim é que as vezes existia um clima de competição entre os vendedores e acabava acontecendo de um roubat a venda do outro.

Quase bom.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalham de forma correta, pagando tudo sempre em dia e sem grandes sustos.

Contras: A estrutura oferecida poderia ser melhor, além do trabalho exigir muito do funcionário.

Conselhos para presidência: Ajustem os salários e sobrecarreguem menos os seus funcionários. Nunca se esqueçam da mais valia.

Muitos aprendizados.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: No ano em que entrei na empresa a mesma oferecia duas folgas na semana, e os caixas recebiam um bônus se a loja batesse a meta. A equipe tinha um ótimo gerente e trabalha motivada.

Contras: Trabalhar de pé o dia todo, se torna mais euxastivo ao funcionário, os caixas não podiam sentar, e nos finais de ano ficou muito desorganizado, sem os funcionários do pacote.

Conselhos para presidência: Não tem tirem os benefícios que fazem os funcionários gostarem de trabalhar na empresa, vocês precisam de gente qualificada, e gente qualificada não trabalha por tão pouco. Valorizem.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente diferenciado por se tratar de vendas de brinquedos . Possibilidade de crescimento e experiência em outras franquias fora do estado de são Paulo.

Contras: Efetivação demora , existe plano de carreira mas nem sempre as áreas que necessitam de novos colaboradores são avisado a todos que tem interesse. Empresa só sabe do diferencial de cada colaborador em relação a cursos faculdades etc através do gerente , isso quando lhe convém informar .

Conselhos para presidência: Treinar sub gerentes , alguns ainda pensam como vendedor e não como equipe.

trabalhar na pbkids é mágico.

Operador de Caixa

Prós: É uma loja que vende sonhos e trabalha com crianças e isso é uma delícia.

Contras: O Dp não funciona corretamente Algumas loja acham que é obrigado algumas vezes os funcionários fazeram horas a mais após o seu final de expediente Demoram muito com questões sérias em favor do funcionário de direito do mesmo.

Conselhos para presidência: Resolver as questões de necessidade do funcionário mais rápido, pois só assim teremos rendimento no trabalho e satisfação em servi -los.

n indico

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A loja em si é boa pra trabalhar.

Contras: Gerente aceitar certas injustiças

Espero que seja revisto

Prós: Trabalhar com o público criança e lidar com brinquedos te faz acreditar que existe uma criança em você

Contras: A comicao é muito baixa mesmo pagando fixo Baixa para vendedores e principalmente Gerente

Conselhos para presidência: Benéficos como convênio médico e odontológico vale refeição oi alimentação fixo mais comicao

precisam melhor o ambiente

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: os produtos vendidos são muito divertidos, os clientes são muito gentis e possibilita um bom relacionamento

Contras: gestão de pessoal incoerente e que muda de ideias apartir de interesses pessoais

Conselhos para presidência: acompanhar mais de perto atuação de lideranças

PBKids Brinquedos