Como é trabalhar na PBF ?

Boa escola para início de carreira

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: flexibilidade, material didático complementar, turmas pequenas de alunos, clima positivo de trabalho, autonomia, público confia na escola por já ter nome tradicional no mercado

Contras: não havia reunião pedagógica, salário baixo, falta de incentivo para o funcionário se desenvolver fora da instituição e complementar sua atuação profissional.

RaZuavel

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Abreu e Lima, PE

Prós: Estrutura física, a empresa tem excelente estrutura e maquinários de última geração, além de pessoas e colaboradores legais e atenciosos. Gostei .

Contras: A localização da empresa não é muito boa, nem possui um setor de rh atuante, às vezes parece que a equipe não é valorizada, portanto o ambiente não é bom para trabalhar.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão.

Razoável

Modelista

Abreu e Lima, PE

Prós: Estabilidade de mercado Pagamento não atrasa Fácil acesso Pessoal bastante receptivo Empresa com boa estrutura Muita demanda de serviços Boa equipe

Contras: Não mantém o funcionário esperançoso pois tem uma política de contratos de dois anos de duração e quase nunca abandona a política e desmotiva o funcionário

Escola que recebe bem e cuida de seus funcionários. Escolhi a pbf.

Professor

Prós: O material do aluno, a metodologia e apoio da coordenação.

Contras: O valor da hora aula está dentro do mercado, mas poderia ser mais competitivo.

Conselhos para presidência: Melhorar o valor da hora aula

Experiência boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Gosto muito da empresa, comprometida com o bem esta dos funcionários, comprometida com seus clientes, e seus valores. Equipe de trabalho alinhada, comprometida, e responsável. Porém estou em busca de novas oportunidades de crescimento e conhecimento.

Contras: O diretor é indisponível e inacessível dificultando qualquer possibilidade de conversa. A gerência e coordenação só sabiam dizer que não era da ossada delas os problemas que eram levados até o conhecimento delas.

Escola que recebe bem e cuida de seus funcionários. Escolhi a pbf.

Professor

Prós: Boa estrutura, materiais de ponta, ambiente agradável, dono e sócios totalmente compromotidos com o crescimento da unidade. Eles dão um treinamento sobre a metodologia, liberdade para trabalhar e apoio pedagógico.

Contras: Ainda não notei pontos negativos. Talvez a comunicação com os professores, pois percebo que o corpo docente não sabe as expectativas do dono / sócios. Acho que eles deveriam se reunir com mais frequência e abrir um canal de comunicação, como um grupo no.Whatsapp, por exemplo.

Conselhos para presidência: A comunicação é a chave do sucesso.

Professor de Inglês

Itapetininga, SP

Prós: Empresa que valoriza os colaboradores. Liberdade de trabalho, horários flexíveis. Ambiente saudável e equilibrado e grande liberdade para desenvolver as aulas.

Contras: Crescimento profissional dentro da empresa, ou seja, o desenvolvimento e crescimento de cargo. Apenas estes pontos negativos esta empresa possui.

Aprendizado

Secretário

Itapeva, SP

Prós: Ambiente organizacional, pessoas fáceis de trabalhar

Contras: Nada a declarar sobre pontos negativos

boa

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom

Contras: Sou paga por hora então não me pagam nos feriados

Bom desafio para o crescimento profissional

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo método de ensino, há a liberdade para criação e desenvolvimento de ideias no setor e horário flexível.

Contras: Remuneração insatisfatória, cobranças subjetivas, obrigações misturadas e não muito definidas, defasagem na comunicação e acessibilidade em alguns setores da empresa, talvez devido aos numerosos cargos de chefia.

PBF