Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PBF Idiomas?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa difícil de trabalhar

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Infelizmente, na unidade em que trabalhei os pontos positivos eram bem limitados, contudo, considero que material didático, o processo seletivo e o método de ensino eram bons.

    Contras: A estrutura em si é boa, mas não não há cuidado com a conservação da pintura, dos aparelhos de som, infelizmente eles economizam no básico, que é o copo descartavel. Colocam canecas de plástico, não dá para saver se foram usados ou não, pois muitas pessoas colocam as canecas no mesmo lugar após utilizá-las. Eles não assumem nada, tudo é culpa do professor ou da recepção. Se o aluno não está satisfeito, culpa dia professor! Se não tem dinheiro para pagar, culpa do professor. Reclamam por terem que comprar o básico, como um canetão, por exemplo. Os livros não se pode levar para casa. Eles querem que o professor chegue mais cedo para preparar suas aulas. Recepcionista enão... Nem se fala...Faz tudo: atendimento, cobrança, cancelamento, panfletagem e faxina. Exigem muito e não oferecem nada. Não para ninguém lá porque os próprios donos não são profissionais, eles falam mal de todos os funcionários, ninguém presta para eles. Lá tem de tudo para dar certo, não dá por falta de profissionalismo dos próprios gestores.

    Conselhos para presidência: Investir na escola, ouvir os funcionários, entender que para crescer é preciso que haja humildade e união por parte de todos, inclusive dos donos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

PBF Idiomas

RH: quer atrair bons talentos?