Como é trabalhar na PayU Latam?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Reestruturação

Analista Financeiro

Prós: Horário flexível, bons benefícios, ambiente descontraído. Uma empresa com pouca burocracia, fácil acesso a liderança nacional e intenacional, recomendo trabalhar.

Contras: Lideres fracos, a gestão não sabe o que fazer, não possui uma estratégia definida, tudo muda todas as horas e nenhum funcionário consegue entender. Os salários são muito baixos.

No geral, empresa muito boa para se trabalhar

Analista Pleno

Prós: Empresa bacana de se trabalhar. Abertura para ideias, expressar opiniões, etc. Bons benefícios (apesar de faltar alguns). Ambiente descontraído.

Contras: Falta clareza nas informações. Não há transparência quanto aos planos da companhia e muitas vezes sentimos que os problemas são escondidos dos colaboradores.

Legal

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, localização e liberdade aos funcionários. Ambiente descontraído onde todos podem expor ideias, buscar aprender e oportunidade de mostrar trabalho.

Contras: Muitos de acomodam ou abusam da liberdade dada. Falta maturidade por parte de gestores. Áreas pouco instruídas, falta plano de carreira e objetivos claros de onde se chegar, interação por parte do RH com as áreas e estruturação da empresa como um todo.

Conselhos para presidência: Maturidade

Melhorias

Executivo de Contas

Prós: Os benefícios são ótimos compatíveis com a região, ótima localização, próxima ao metrô.

Contras: Existe uma grande diferença de salário, pessoas que acabam de ingressar na empresa ganham que mais que outros com anos de empresa tendo o mesmo cargo e função. A comissão é muita baixa para uma área Comercial.

Ok

Prós: Ambiente agradável e jovial. Flexibilidade em alguns casos. Bons benefícios e boa localização.

Contras: Desorganização na estratégia de todas as áreas, como um todo.

Conselhos para presidência: Melhores contratações de gestores.

Razoável

Analista de Java

Prós: A empresa possui certa flexibilidade, e tem vários benefícios sem descontar nada, além d o salário ser um pouco acima da média

Contras: Falta de organização, anda perdendo muito mercado e clientes bons, falta de inovação, não evolui o produto

Uma boa empresa.

Analista de Suporte Técnico

Prós: Pagamento dos benefícios em dia, ótimos benefícios.

Contras: Não tem perspectiva de crescimento, má comunicação.

PayU Latam