Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PayU Brasil?

11 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    Já foi uma boa empresa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas da empresa, muitas querem realmente trabalhar e ajudam no dia a dia. Liberdade e flexibilidade de horários também são pontos positivos. Benefícios.

    Contras: Não há planejamento, não há clareza e cuidados com o colaborador! Pessoas são tratadas apenas como números e não como profissionais. Falta mudar mta coisa para que a empresa seja um ambiente de crescimento profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Não recomendo para quem busca crescimento de carreira

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente descontraído (até demais), ambiente de lazer com jogos e espeço para almoço, os benefícios da empresa, troca de experiências com outros colaboradores

    Contras: falta de clareza nas informações e estratégias, falta de liderança. falta de plano de carreira e apresentação de melhorias, gestão internacional que não observa o mercado e realidades do país

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Boa

    Supervisor de Gerenciamento de RiscosEx-funcionário, saiu em 2016

    Marília, SP


    Prós: Flexibilidade, ambiente tranquilo, benefícios acima da média da cidade, localização tranquila, estacionamento, refeitório, incentivador de pessoas.

    Contras: Instabilidade empresarial, falta de transparência quanto ao foco da empresa, considerando que mudava de foco constantemente, falta de comunicação com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Tem muito a melhorar.

    Negociador

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, bons profissionais (analistas) em todas as áreas, os times interagem facilmente. A empresa oferece ótimos benefícios como frutas diariamente.

    Contras: Gestores fracos, metas altíssimas, planejamento comercial fraco, atendimento ao cliente e processos fracos, gerando uma demanda altíssima para outros departamentos.

    Conselhos para presidência: Melhorem a gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom clima, porem desorganizada.

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um ambiente jovem, descontraído. Os beneficios da empresa são bons comparados com mercado e a empresa possui ótima localização com fácil acesso.

    Contras: A gestão da empresa é deficiente. Os gestores deixam a deixar e não condizem a equipe para um crescimento profissional. Não tem nenhum tipo de plano de carreira para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Boa oportunidade

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa te dá grandes oportunidades de desenvolvimento, contato internacional, visibilidade e oportunidade de mostrar seu trabalho (até porque a equipe é pequena). Os benefícios são bons e o horário é flexível! O melhor contato é com a Europa, que são bons profissionais e realmente querem fazer acontecer.

    Contras: Algumas pessoas são extremamente sobrecarregadas e outras áreas tem pessoas extremamente ociosas (Sales). A comunicação com a matriz é difícil, por uma questão cultural, e o investimento em áreas de back office é zero. HR não é uma área próxima dos funcionários e pouco pró ativa.

    Conselhos para presidência: Que a cultura LATAM seja como a cultura da EU. Que valorize mais as pessoas de back office e valorize os bons. Com a reestruturação pessoas realmente boas foram cortadas e àqueles que só estão para jogar ping pong ficaram.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa valoriza os funcionários, mas precisa melhorar a organização.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: A empresas possui clima descontraído e muito amigável com um perfil bem jovem. Possibilidade de desenvolvimento pessoal e interação com equipes do mundo todo.

    Contras: Mudanças muito bruscas de estratégia e constantes restruturações causam muita insegurança e instabilidade. Além de pouca velocidade no desenvolvimento de novas frentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa para trabalhar

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: flexibilidade de horario, benefícios acima da média nacional, plano médico muito bom, área de descompressão com tenis de mesa TV e video game. alguns happy hours na empresa.

    Contras: falta de organização na gestão, falta de comunicação sobre assuntos importantes e relevantes da empresa, falta de comunicação entre os setores.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação da empresa com seus funcionários e oferecer de uma forma mais clara e transparente as oportunidades e planos de carreira na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa mais tem muito a melhorar

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura física muito confortável, horário flexível, profissionais qualificados e muito aprendizado.

    Contras: Má gestão de pessoas e do produto. Situação financeira instável gerando muitos cortes de profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Excelente experiência profissional

    Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente clima organizacional, ambiente arejado para ideias, time unido, dinâmica para atender a velocidade e exigências do mercado. Desafiadora . O escritório é bem localizado,

    Contras: Remuneração um pouco abaixo do mercado, benefícios razoáveis. Planos de carreiras não definidos, ausência de sistemas para gerir a performance dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Aumento da remuneração para reter talentos, plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

PayU Brasil

RH: quer atrair bons talentos?