Como é trabalhar na PayU Brasil?

Supervisor de Gerenciamento de RiscosEx-funcionário, saiu em 2016

Marília, SP

Prós: Flexibilidade, ambiente tranquilo, benefícios acima da média da cidade, localização tranquila, estacionamento, refeitório, incentivador de pessoas.

Contras: Instabilidade empresarial, falta de transparência quanto ao foco da empresa, considerando que mudava de foco constantemente, falta de comunicação com os funcionários.

Já foi uma boa empresa

Prós: As pessoas da empresa, muitas querem realmente trabalhar e ajudam no dia a dia. Liberdade e flexibilidade de horários também são pontos positivos. Benefícios.

Contras: Não há planejamento, não há clareza e cuidados com o colaborador! Pessoas são tratadas apenas como números e não como profissionais. Falta mudar mta coisa para que a empresa seja um ambiente de crescimento profissional

Tem muito a melhorar.

Negociador

Prós: Horário flexível, bons profissionais (analistas) em todas as áreas, os times interagem facilmente. A empresa oferece ótimos benefícios como frutas diariamente.

Contras: Gestores fracos, metas altíssimas, planejamento comercial fraco, atendimento ao cliente e processos fracos, gerando uma demanda altíssima para outros departamentos.

Conselhos para presidência: Melhorem a gestão de pessoas.

Boa mais tem muito a melhorar

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estrutura física muito confortável, horário flexível, profissionais qualificados e muito aprendizado.

Contras: Má gestão de pessoas e do produto. Situação financeira instável gerando muitos cortes de profissionais.

Bom clima, porem desorganizada.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui um ambiente jovem, descontraído. Os beneficios da empresa são bons comparados com mercado e a empresa possui ótima localização com fácil acesso.

Contras: A gestão da empresa é deficiente. Os gestores deixam a deixar e não condizem a equipe para um crescimento profissional. Não tem nenhum tipo de plano de carreira para os funcionários.

Excelente experiência profissional

Comercial

Prós: Excelente clima organizacional, ambiente arejado para ideias, time unido, dinâmica para atender a velocidade e exigências do mercado. Desafiadora . O escritório é bem localizado,

Contras: Remuneração um pouco abaixo do mercado, benefícios razoáveis. Planos de carreiras não definidos, ausência de sistemas para gerir a performance dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Aumento da remuneração para reter talentos, plano de carreira.

Recomendo!

Arquiteto de Sistemas

Prós: Ambiente descontraído da empresa, com sala de descanso, área de lazer, video-game, mesa de tenis de mesa. O refeitório é um óimo lugar para comer seu lanche ou tomar um café. Liberdade para desenvolver seu trabalho e sugerir melhorias. Sempre abertos a mudanças.

Contras: Organização um pouco atrapalhada. Sem um CEO presente, acaba perdendo o foco e direção para onde ir. Atualmente está em processo de adaptação.

PayU Brasil