Como é trabalhar na PayPal?

Empresa excelente

Analista de Atendimento

Prós: Uma empresa maravilhosa para se trabalhar. As pessoas muito solícitas e prestativas sempre que precisei. Existe um espírito de One Team entre os funcionários o que torna a convivência muito prazerosa. Os benefícios são incríveis: VR alto, plano de saúde de primeira, manicure e massagista durante o expediente, bolsa de estudos, copa com comidas e bebidas saudáveis a vontade para os funcionários, além de clinico geral que vai à empresa para consultas mensais. Os líderes são compreensíveis e muito dispostos a ajudar, sempre abertos a feedbacks da equipe. Os horários são flexíveis.

Contras: O site atual não é bem localizado, mas em breve vamos nos mudar para a Paulista. Mais um ponto positive. A empresa esta crescendo e o investimento é visível no bem estar dos funcionários.

Conselhos para presidência: Continuar investindo no mercado nacional, ha muitas oportunidades de crescimento.

Melhor empresa que já trabalhei

Supervisor Operacional

Prós: A empresa oferece muitos benefícios, desde ótimo plano de saúde sem descontos, férias adicionais por tempo de empresa, programas de incentivo com promoções anuais e incentivo a estudos até desenvolvimento de pessoas com plano de carreira claro com acompanhamento do gestor. O ambiente é leve porque a empresa tem valores fortes pensando no bem estar do funcionários. É um ótimo espaço para aprender e ensinar com ambiente muito dinâmico.

Contras: Não considero que haja um ponto negativo que não esteja em desenvolvimento, existe uma pesquisa de clima que já endereça essas oportunidades que são trabalhadas. Um ponto interessante é que a empresa está crescendo bem e isso irá permitir mais posições e mais oportunidades de transição entre áreas. Com apenas 6 anos no Brasil, é apenas uma questão de tempo.

Conselhos para presidência: Já considero um ótimo lugar para trabalhar. Sem dúvida, o melhor lugar que já trabalhei. Me sinto desafiada e reconhecida, sempre com acompanhamento e desenvolvimento por parte dos gestores.

Excelente empresa para se trabalhar

Prós: Uma das melhores empresas para se trabalhar. Empresa humana , com valorizacao do funcionario, valores bem aplicados como: bem estar , inclusao e colaboracao. Meritos e promoçoes justas .

Contras: Dificil mensurar pontos negativos para uma empresa fora do padrão. O funcionario tem voz para dar sua opiniao e trazer melhorias. Satisfeita com a empresa.

PayPal, uma empresa para amar

Gerente de Unidade Operacional

Prós: É uma empresa Global, com cultura e valoresmuito bem definidos. O que nos fortalece e ajuda a alcançar objetivos pessoais e organizacionais de forma transparente e acessível.

Contras: Por ser global, precisamos incansavelmente atuar objetivando a ajustar políticas e processos. O que a torna desafiadora e sem rotinas. Deste incomodo, colhemos sempre oportunidades de mudanças e benefícios para todos.

Conselhos para presidência: Vamos manter o ritmo e avançar sempre!

Uma empresa que reconhece os seus talentos .

Diretor

Prós: Empresa com valores exemplares , global e com alto nivel de respeito aos Colaboradores . Salario e pacote de beneficios excelente . Recomendo para todas as pessoas que estao iniciando sua carreira e que tem ambicao de crescer em uma empresa global , moderna e humana .

Contras: Muito dificil encontrar um ponto negativo no PayPal . Nessa empresa tive a oportunidade de crescer como pessoa e profissional . A estrutura oferecida nao deixa nada a desejar .

Paraiso para trabalhar.

Diretor

Prós: Empresa extremamente preocupada com a qualidade de vida dos funcionarios. Ambiente bastante propicio para horario flexivel e exposicao a up senior management.

Contras: A empresa poderia ser mais rapida no desenvolvimento de produtos locais para deixar o time em condicoes de competir com concorrentes locais.

Desafiador.

Prós: Ambiente amigável com novos desafios todos os dias. Grande possibilidade de aprendizado e networking.

Contras: Por muita coisa acontecer ao mesmo tempo às vezes você pode ficar um pouco desnorteado, mas nada que um break e uma risada não resolvam.

Estagio

Prós: Clima descontraido, copa com vários alimentos fornecidos pela empresa, manicure e massagem fornecida pela empresa e horarios fleiveis de trabalho

Contras: Pouco reconhecimeto ou conexão entre as áreas, pouca estruturação de carreira, tem gente que é efetivado e continua como estagiário ´por que a empresa não sabe como efetivar.

Otima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho semelhante ao google, se nao for melhor... grande flexibilidade dos gestores e diretores.

Contras: Estagiario nao tem plano de saude, na minha opniao isso e inadimissivel para uma empresa do porte do PayPal, umas vez que plano de saude e quase um direito fundamental. Ate as casas Bahia pagam plano de saude pros estagiarios... Demora pra efetivacao (sai pq tive oferta efetivo em outra).

Conselhos para presidência: Vamos colocar o plano de saude pros estagiarios, isso e mais do que basico!! e fundamental!! um grande abraco

Fazemos a empresa q queremos

Diretor

Prós: Ambiente muito positivo Flexibilidade autonomia para tomada de decisoes Pouco hierarquica Orgulho de trabalhar uma empresa loder em inovacao

Contras: Muitas mudancas globais afetam as prioridades Precisamos de mais desenvolvimento de produtos locais para ganharmos competitividade Falta de recursos no RH para atendimento direto aos funcionarios

PayPal

Descrição:A PayPal é uma empresa que permite a transferência de dinheiro entre indivíduos e empresas por um website, evitando a necessidade de realizá-los por meio de cheques ou boletos bancários. Criado em 1998, o sistema, é, atualmente, um dos principais do mundo nesse segmento. Está presente em 193 países ao redor do mundo, inclusive o Brasil, oferecendo serviços a 148 milhões de pessoas e com cerca de 9 milhões de movimentações bancárias diariamente.