Como é trabalhar na PayPal?

Ótima empresa para trabalhar!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente saudável e de colaboração oferecendo grande liberdade para desenvolver o trabalho e grandes oportunidades de aprendizado. Boa remuneração e escritório bem localizado.

Contras: Algumas áreas apresentam pouca possibilidade de carreira. Alguns processos poderiam ser mais formalizados, como contratação e desligamento de funcionários e plano de carreira.

A PayPal eh uma excelente empresa para trabalhar.

Diretor

Prós: Ambiente, respeito com os funcionarios, plano de carreira, beneficios, clima e flexibilidade de trabalho e lideranca forte e inspiradora. A PayPal propicia bastante espaco para os funcionarios participarem das decisoes e contribuirem para o crescimento da empresa em um ambiente aberto para novas ideias e para a criativadade.

Contras: nao tenho muitos pontos negativos para comentar sobre a PayPal. eh uma empresa que foca muito forte no bem estar dos funcionarios e tem um foco muito forte no cliente. sempre buscando cumprir a sua missao de democratizar o dinheiro e servico financeiro, para que todos os consumidores possam comprar no e-commerce.

Conselhos para presidência: respeito, etica, flexibilidade, oportunidade para ideias e criatividade e ambiente agradavel para se trabalhar.

Grande Paypal

Atendimento

Prós: A empresa é maravilhosa, o ambiente é agradável e os gestores sempre te auxiliam no que precisar. Existe a possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: O processo seletivo é bem burocrático e demora um pouco mais, exatamente por uma questão de segurança da marca e dos clientes. Fora isso nada mais.

Fantástico.

Analista Financeiro

Prós: Ambiente muito acolhedor e dinâmico. Grandes chances de aprenzidazo de desenvolvimento pessoal e profissional. Muitas ferramentas que facilitam o dia a dia.

Contras: Burocracia um tanto quanto maior que o aparentemente necessário. Necessidade de muitas aprovações internacionais nos processos internos até considerados simples.

Empresa excelente

Analista de Atendimento

Prós: Uma empresa maravilhosa para se trabalhar. As pessoas muito solícitas e prestativas sempre que precisei. Existe um espírito de One Team entre os funcionários o que torna a convivência muito prazerosa. Os benefícios são incríveis: VR alto, plano de saúde de primeira, manicure e massagista durante o expediente, bolsa de estudos, copa com comidas e bebidas saudáveis a vontade para os funcionários, além de clinico geral que vai à empresa para consultas mensais. Os líderes são compreensíveis e muito dispostos a ajudar, sempre abertos a feedbacks da equipe. Os horários são flexíveis.

Contras: O site atual não é bem localizado, mas em breve vamos nos mudar para a Paulista. Mais um ponto positive. A empresa esta crescendo e o investimento é visível no bem estar dos funcionários.

Conselhos para presidência: Continuar investindo no mercado nacional, ha muitas oportunidades de crescimento.

Melhor empresa que já trabalhei

Supervisor Operacional

Prós: A empresa oferece muitos benefícios, desde ótimo plano de saúde sem descontos, férias adicionais por tempo de empresa, programas de incentivo com promoções anuais e incentivo a estudos até desenvolvimento de pessoas com plano de carreira claro com acompanhamento do gestor. O ambiente é leve porque a empresa tem valores fortes pensando no bem estar do funcionários. É um ótimo espaço para aprender e ensinar com ambiente muito dinâmico.

Contras: Não considero que haja um ponto negativo que não esteja em desenvolvimento, existe uma pesquisa de clima que já endereça essas oportunidades que são trabalhadas. Um ponto interessante é que a empresa está crescendo bem e isso irá permitir mais posições e mais oportunidades de transição entre áreas. Com apenas 6 anos no Brasil, é apenas uma questão de tempo.

Conselhos para presidência: Já considero um ótimo lugar para trabalhar. Sem dúvida, o melhor lugar que já trabalhei. Me sinto desafiada e reconhecida, sempre com acompanhamento e desenvolvimento por parte dos gestores.

Excelente empresa para se trabalhar

Prós: Uma das melhores empresas para se trabalhar. Empresa humana , com valorizacao do funcionario, valores bem aplicados como: bem estar , inclusao e colaboracao. Meritos e promoçoes justas .

Contras: Dificil mensurar pontos negativos para uma empresa fora do padrão. O funcionario tem voz para dar sua opiniao e trazer melhorias. Satisfeita com a empresa.

PayPal, uma empresa para amar

Gerente de Unidade Operacional

Prós: É uma empresa Global, com cultura e valoresmuito bem definidos. O que nos fortalece e ajuda a alcançar objetivos pessoais e organizacionais de forma transparente e acessível.

Contras: Por ser global, precisamos incansavelmente atuar objetivando a ajustar políticas e processos. O que a torna desafiadora e sem rotinas. Deste incomodo, colhemos sempre oportunidades de mudanças e benefícios para todos.

Conselhos para presidência: Vamos manter o ritmo e avançar sempre!

Uma empresa que reconhece os seus talentos .

Diretor

Prós: Empresa com valores exemplares , global e com alto nivel de respeito aos Colaboradores . Salario e pacote de beneficios excelente . Recomendo para todas as pessoas que estao iniciando sua carreira e que tem ambicao de crescer em uma empresa global , moderna e humana .

Contras: Muito dificil encontrar um ponto negativo no PayPal . Nessa empresa tive a oportunidade de crescer como pessoa e profissional . A estrutura oferecida nao deixa nada a desejar .

Paraiso para trabalhar.

Diretor

Prós: Empresa extremamente preocupada com a qualidade de vida dos funcionarios. Ambiente bastante propicio para horario flexivel e exposicao a up senior management.

Contras: A empresa poderia ser mais rapida no desenvolvimento de produtos locais para deixar o time em condicoes de competir com concorrentes locais.

PayPal

Descrição:A PayPal é uma empresa que permite a transferência de dinheiro entre indivíduos e empresas por um website, evitando a necessidade de realizá-los por meio de cheques ou boletos bancários. Criado em 1998, o sistema, é, atualmente, um dos principais do mundo nesse segmento. Está presente em 193 países ao redor do mundo, inclusive o Brasil, oferecendo serviços a 148 milhões de pessoas e com cerca de 9 milhões de movimentações bancárias diariamente.