Como é trabalhar na PayPal?

Melhor empresa que já trabalhei

Supervisor Operacional

Prós: A empresa oferece muitos benefícios, desde ótimo plano de saúde sem descontos, férias adicionais por tempo de empresa, programas de incentivo com promoções anuais e incentivo a estudos até desenvolvimento de pessoas com plano de carreira claro com acompanhamento do gestor. O ambiente é leve porque a empresa tem valores fortes pensando no bem estar do funcionários. É um ótimo espaço para aprender e ensinar com ambiente muito dinâmico.

Contras: Não considero que haja um ponto negativo que não esteja em desenvolvimento, existe uma pesquisa de clima que já endereça essas oportunidades que são trabalhadas. Um ponto interessante é que a empresa está crescendo bem e isso irá permitir mais posições e mais oportunidades de transição entre áreas. Com apenas 6 anos no Brasil, é apenas uma questão de tempo.

Conselhos para presidência: Já considero um ótimo lugar para trabalhar. Sem dúvida, o melhor lugar que já trabalhei. Me sinto desafiada e reconhecida, sempre com acompanhamento e desenvolvimento por parte dos gestores.

PayPal

Descrição:A PayPal é uma empresa que permite a transferência de dinheiro entre indivíduos e empresas por um website, evitando a necessidade de realizá-los por meio de cheques ou boletos bancários. Criado em 1998, o sistema, é, atualmente, um dos principais do mundo nesse segmento. Está presente em 193 países ao redor do mundo, inclusive o Brasil, oferecendo serviços a 148 milhões de pessoas e com cerca de 9 milhões de movimentações bancárias diariamente.