Como é trabalhar na Pax do Brasil?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

bagunçada

Analista de Sistemas Júnior

Cotia, SP

Prós: o ambiente de trabalho, os funcionários são jovens e legais. Portanto, por mais que a empresa pense igual velho e seja completamente burocrática em coisas ridículas, ainda sim o ambiente é legal por esse fator

Contras: a empresa tem pensamentos arcaicos, completamente engessada em muitos aspectos e não oferece nenhuma ideia diferente para motivar funcionário ou algo do tipo. O mais legal é que por ser toda regrada desse jeito da a impressão que funciona ao menos, mas é completamente o contrário

Conselhos para presidência: A empresa tem que parar de pensar que é somente uma fábrica de máquinas e saber que hoje ela é grande e tem mais do que esse setor. As pessoas do setor de TI que vem trabalhar aqui ficam espantadas. Primeiro pelo salário super abaixo e segundo porque nada se parece com uma empresa de desenvolvimento que gostaríamos de trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma boa empresa, com bons funcionários, organizada, boa convivência, bons benefícios, com uma ótima estrutura.

Contras: A empresa ainda está em fase de crescimento, é uma empresa bem recente no mercado, mas está se saindo muito bem

Pax do Brasil