Como é trabalhar na Pavidez Engenharia?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Muzambinho, MG

Prós: Pessoal disposto a ensinar. Empresa familiar consolidada. Oferece qualidade e possuem bons equipamentos para a realização de obras de pequeno a grande porte, atendendo toda região e outros lugares diversos do país.

Contras: Falta o uso de ferramentas e/ou politicas de qualidade para o desenvolvimento da empresa, principalmente na área de gestão, na minha experiência senti uma pequena falha na integração dos setores e das obras distantes, dificultando o trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: Investir em capacitação profissional para os funcionários e planos de carreira para o desenvolvimento da organização.

Motorista de caçamba na terraplanagem Pavidez

Motorista

Uberaba, MG

Prós: Bomée as oportunidades e horas extras que se faz aos sábados é pago 100%. Aos que se interessam tem como melhorar a careira e até chegar a ser encarregado e área ou setor.

Contras: Só dão transporte pra quem mora em Uberaba e no período de trabalho a gente não faz paradas e trabalhamos muito não temos lanche da tarde e os encarregados de mau humor

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação e se preocupar mais com o bem estar dos motoristas e operadores

Pavidez Engenharia